Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows 7 está inutilizando minha onboard?


hfa2010

Posts recomendados

Sou novo no forum e não sei se devia postar aqui minha dúvida, mas vamos lá!Segundo o Cpu-Z e segundo o que eu sei essa é a confguração de minha onboard(placa de vídeo):

INTEL® 82945G Express Chipset Family ;Revision 2; Memory Size: 256 mb, até ai tudo bem.Quando vou no Settings do meu Pro Evolution Soccer 2010 nas especificações só mostra 64MB!Por isso só consigo usar na resolução 800x600 e por isso mesmo os gráficos ficam ruins e não consigo entrar no rumo ao estrelato!Bom, queria saber se é o tal do Compartilhamento do Windows 7 Ultimate 32-Bit que uso que faz isso e se tem como desativa-lo!:(

Obrigado pela atenção desde já!^_^

Já procurei em todo o Setup da BIOS e nada relacionada a isso!Tinha uma opção de latency timer ou algo assim, será isso?Tentei tambem o ctrl+F1 e nada da opção aparecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO vídeo da Intel aloca memória de acordo com a necessidade, ou seja, só vai alocar os 256 se PRECISAR dos 256. Na maior parte do tempo, fica em 64. O problema é que em jogos que detectam a configuração automaticamente a partir do Windows e não te dão a opção de configurar DENTRO do jogo, esse problema acontece mesmo. O jogo acha que o máximo é de 64MB. Não tem a ver com o Windows 7.

Tem que ver se existe algum arquivo que você possa editar manualmente para a resolução que você quer, alguma modificação no registro pra setar a configuração, ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...