Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de logon preta, só com cursor.


Bakuryu

Posts recomendados

Ola pessoal.

Estou com um problema estranho no windows 7.

Ao iniciar o computador, tudo corre normal. Aparece aquela tela de windows carregando, e depois onde haveria a tela de "boas vindas" (aquela que escolhe o usuário e insere senha) tudo fica preto, só com o cursor do mouse na tela. O cursor move normal, tanto que eu consigo encontrar o local onde se digita a senha e aí sim eu consigo logar. Após logar tudo fica normal. Aparece o desktop e consigo trabalhar normalmente.

Estive experimentando drivers da ATI e deixei o micro para desligar automaticamente, depois fui dormir.

No dia seguinte me deparei com este problema.

Tentei reinstalar o driver e nada...

Vou tentar usar o driver sweep e ver no que dá.

Atualização: Desinstalei o driver, e durante o processo a minha tela apagou. Ficou só o cursor.

Precisei dar reset.

Entrei no modo de segurança, (a tela de logon estava normal por sinal). Executei o driver sweeper, ele apagou o resto dos arquivos.

Reiniciei.

Opa, parece que a tela de logon estava normal. Instalei o catalyst 10.3 de novo. Reboot again.

E não é que a tela ficou preta de novo....

Estou vendo que vou ter que dar um reinstall no Windows 7.. Tomara que alguém me ajude.

Minha placa de video é a Radeon 4870, o driver é o catalyst 10.3. Placa-mãe ECS A790GXM-AD3. Processador Phenom II X3 720.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, depois de mais algumas tentativas.

Desinstalei todo o driver de novo.

Iniciei o windows no modo de segurança e vi que na lista de dispositivos ainda havia um driver instalado (WDM da Microsoft), e com exclamação.

Desinstalei esse driver e instalei o driver atualizado.

O problema não ocorreu mais.

A explicação talvez seja que o windows carregava inicialmente um driver que estava dando problemas, e após logar ele carregava o driver correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...