Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Liga e logo em seguida desliga.


Posts recomendados

Olá. sou novo aqui neste fórum.

Meu pc liga e logo em seguida desliga.

Eu tenho q fazer isso várias vezes... eu ligo.. e ele desliga...

até um hora q ele pega no tranco e vai direto...

ai de repente... por exemplo.. dps de 3 horas ligado.. ele vai e Desliga de repente. (às vezes faz um barulho estranho e trava)

Não sei o que é mas estou desconfiando da minha fonte...

e outra desconfiança.. eu abri o Everest e verifiquei a bateria do PC

Campo Valor

Propriedades do gerenciamento Energia

Fonte de potência atual - Linha AC

Estado da bateria - Nenhuma bateria

Tempo de uso da bateria - Desconhecido

Tempo de uso restante - Desconhecido

Isso tem algo relacionado com o problema? E eu tenho bateria também =p mas não sei porque não está lendo

vou passar as infos do meu pc

Tipo de processador Unknown, 1833 MHz (11 x 167) 2600+

Nome da Placa Mãe Asus A7V400-MX SE (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Adaptador gráfico VIA/S3G UniChrome IGP (32 MB) (Eu uso onboard mesmo porque minha placa de video queimo e eu não comprei outra nova abheuiaheiu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador desconhecido é boa rsrrs

Seguinte, sua máquina esta com problema de aquecimento, é o que tudo indica, faça uma boa limpeza nela, remova a pasta termica antiga e aplique uma camada de pasta nova, limpe os coolers e dissipadores e tudo deve voltar ao normal

ASUS possui sistema de proteção contra aquecimento, se ela perceber que o processador esta esquentando, desliga pra proteger o mesmo.

Verifique se os coolers (ventoinhas) estão funcionando normalmente e se funcionam, se nao estão lentamente e ventilando pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euahue,a do processador foi **** mesmo,é q to usando o everest e essa ***** ta maluca kkkkkkkkk

a temperatura acredito q n seja,olha como ta

Placa mãe 33 °C (91 °F)

Processador 53 °C (127 °F)

SAMSUNG SP0802N 35 °C (95 °F)

outra coisa q eu percebi hj !

Eu abri o google earth.. e a tela fico meio q "arranhando"...

eu pensei em ser placa de vídeo.. mas minha placa de vídeo é onboard! kkkkkkkkk

q q pode ser? eu gosto de jogar jogos online e fica travando e eu acabo morrendo aheauioeheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como você disse que o micro liga e você ate mexeu no sistema acredito que seja aquecimento ainda assim, o problema do aquecimento é que ele é repentino, muitas vezes quando alguma aplicação é exigida, nesse momento o processador faz um esforço maior e o aquecimento vai la em cima ultrapassando facilmente os 70ºC mesmo sendo ventilado.

Sobre a fonte aquecer o micro concordo, inclusive uma vez peguei um micro que estava travando, direto, o micro estava limpinho por dentro e tal porque o usuário ja havia limpado, ae fui olhar a fonte e ela estava com uma crosta de poeira enorme no cooler, abri a fonte e limpei e nunca mais deu problema.

A fonte é responsável por ajudar no processo de retirar o ar quente do interior do computador, se ela estiver obstruida com poeira ou fios, obviamente esse processo será impedido e o micro fatalmente irá esquentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com o mesmo problema. Faz dois dias que fiz um up no meu pc.

asus crosshair formula iv

Processador: phenom x4 965 be

4x - 2gb kingston 1333

Video: gforce gtx 260

Gabinete thermaltake armor - water cooler integrado (block apenas no processador)

Fonte v12xt-600 aerocool

peguei o pc neste terça, formatei, instalei o win 7 64 bit. Tudo normal, funcionando numa boa, não havia nenhum oc ainda. Ontem funcionou tudo bem, mas quando cheguei do trampo hoje apertei o botão para ligar ameaçou ascender a luz e apagou. (apenas os botões da placa mãe ficam ligados) o resto nada...

o que pode ser....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha uma que costuma ser boa e barata e passou bem nos testes aqui do Clube do Hardware é as da marca Seventeam, evite C3Tech, Thermaltake, se tiver uma grana melhor, procure uma OCZ ou Corsair, mas melhor ainda, aqui no forum tem os testes das fontes, de uma olhada la antes para decidir melhor qual atende sua necessidade. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica seria voce ligar o micro sem o HD e sem DVD,,apenas com o básico,,,podem ser várias coisas ,,,seu HD já esta querendo queimar,,pode ser que tenha algum arquivo corrompido,,,pode ser algum vírus ou spyware,,,se voce ligar o micro sem o HD e ele ficar legal então tente formatar seu HD,,talvez consiga recuperá-lo,,,ISTO SE FOR O CASO,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o relato o micro não esta mais ligando, nesse caso, não estando ligando, o HD ou Driver óptico não terão influência, na realidade mesmo ligando eles poucos influenciam para que a máquina rode o Setup tranquilamente, mas como o Dim@s citou, é sempre bom ligar tudo fora do gabinete antes, com apenas placa-mãe, processador, memória e VGA, para prevenir qualquer tipo de curto que esteja acontecendo dentro do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...