Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG W2486L é bom para jogos???


HASITFA

Posts recomendados

Pessoal queria uma ajuda de quem tem esse monitor e usa para jogos,pois sua ficha técnica é ideal para nós jogadores "Tela de Led com contraste Dinamico de 2.000.000:1 ,2ms de tempo de resposta e resolução Full HD extendida por uma tela de 24 polegadas, quem viu funcionando ou tiver este monitor me de uma ajuda! Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho da tela (Polegadas)

24

Contraste

2.000.000:1 DFC

Tempo de Resposta

2ms

Brilho

250 cd/m²

Resolução Máxima

1920 x 1080 @ 60Hz

Suporte de cores

16,7 M Cores

Ângulo de Visão

H:170º, V:160º

Frequencia Horizontal

30 ~83Hz (analógico /digital)

Frequencia Vertical

56Hz ~ 75Hz

Revestimento da Tela

Anti-Glare, Hard Coating

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-widescreen-W2486L.jsp

-----------

Respondendo a pergunta, sim ele é bom para jogos.

De uma olhada tambem no concorrente dele, o Samsung XL2370.

Dizem que esse Samsung é melhor que o LG.

Mas o ruim desses monitores é o Painel TN.

Se procura qualidade, veja o Dell 2209wa :

http://forum.clubedohardware.com.br/dell-ultrasharp-2209wa/715891

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim então é bom claro

mas pesquise bem porque podem ter monitors mais baratos colega o e2350v ta 650,00 [mas é de 23"]

depende do preço

se eu fosse você eu esperava sinceramente o led chegou a pouco tempo no brasil e os preços ainda estão a preços de lançamentos

acho que com a chegada dos televisores led 3d para a copa vai ter bastante promoçoes de monitores e tvs tanto crt, lcd, led, led 3d etc

mas vai de você a escolha é tua espero ter te ajudado e nao ter feito a sua cabeça

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha em mente que esse monitor é Full-HD (1920x1080), sendo assim, você ficará preso a esta resolução; ou seja, essa é a resolução que apresentará a melhor qualidade. Leve isso em consideração na hora de rodar os jogos, pois a GTS250 irá perder fôlego em alguns jogos nesta resolução. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha em mente que esse monitor é Full-HD (1920x1080), sendo assim, você ficará preso a esta resolução; ou seja, essa é a resolução que apresentará a melhor qualidade. Leve isso em consideração na hora de rodar os jogos, pois a GTS250 irá perder fôlego em alguns jogos nesta resolução. Abraços.

Realmente amigo! porém esse monitor não é dara a minha configuração atual, daqui a pouco irei pegar minha GTX 480 e meu Phenon II X6 1090T,se Deus quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não,esse monitor não tem público alvo os gamers,e sim os leigos.

O que você citou,""Tela de Led com contraste Dinamico de 2.000.000:1 ,2ms de tempo de resposta e resolução Full HD extendida por uma tela de 24 polegadas" ,principalmenteo que deixei em negrito,é marketing pra leigo,pra quem não entende o que é realmente importa num monitor.

LED,constraste dinâmico inflado e mesmo FullHD não são qualidades importantes em um monitor pra gamers.

O que importa é: Taxa de atualização(120Hz por ex),tempo de resposta(sempre igual ou menor que 4ms no caso dos TNs) e input lag(fabricante não informa,pesquise).

Minha recomendação de monitor bom pra jogos: Samsung 2233Rz,1680x1050,120Hz,3ms.,

Esse LG é 60Hz,pra jogos é bem inferior a esse Samsung que citei de 120Hz.

Realmente amigo! porém esse monitor não é dara a minha configuração atual, daqui a pouco irei pegar minha GTX 480 e meu Phenon II X6 1090T,se Deus quiser...

offtopic:Phenom II X6 não é processador pra jogos e ele vai limitar sua GTX480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não entendo quase nada de monitores também..... ainda bem que li este tópico e as dicas do Breakout, pois pretendo um monitor bom para jogo tal como para trabalhar com fotografia, ainda comprarei um DELL um dia... enqnto isso.. quem tiver mais sugestões além do Samsung 2233Rz seria muito bom pra leigos como eu !!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Não,esse monitor não tem público alvo os gamers,e sim os leigos.

O que você citou,""Tela de Led com contraste Dinamico de 2.000.000:1 ,2ms de tempo de resposta e resolução Full HD extendida por uma tela de 24 polegadas" ,principalmenteo que deixei em negrito,é marketing pra leigo,pra quem não entende o que é realmente importa num monitor.

LED,constraste dinâmico inflado e mesmo FullHD não são qualidades importantes em um monitor pra gamers.

O que importa é: Taxa de atualização(120Hz por ex),tempo de resposta(sempre igual ou menor que 4ms no caso dos TNs) e input lag(fabricante não informa,pesquise).

Minha recomendação de monitor bom pra jogos: Samsung 2233Rz,1680x1050,120Hz,3ms.,

Esse LG é 60Hz,pra jogos é bem inferior a esse Samsung que citei de 120Hz.

offtopic:Phenom II X6 não é processador pra jogos e ele vai limitar sua GTX480.

Cara, pelo o que sei o monitor Samsung 2233Rz so vai ficar no talo com seus 120Hz em modo 3d... se você tiver rodando no 2d de guerra vai esta com 60Hz... isto não se é um ponto para descartar o lg W2486L... este monitor da lg é muito ****! tenha uma placa de video pra acompanhar ele que da tudo certo... minha hd5850 segura de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cara, pelo o que sei o monitor Samsung 2233Rz so vai ficar no talo com seus 120Hz em modo 3d... se você tiver rodando no 2d de guerra vai esta com 60Hz... isto não se é um ponto para descartar o lg W2486L... este monitor da lg é muito ****! tenha uma placa de video pra acompanhar ele que da tudo certo... minha hd5850 segura de boa.

Não vai,pesquise mais a respeito.

É necessário 120Hz pra usar o 3DVision,mas não precisa de 3DVision pra se beneficiar dos 120hz.

você pode ativar tranquilamente 120hz mesmo em ambiente desktop 2D do windows,.

Recomendo a leitura do review feito do 2233RZ pelo xbitlabs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

DVBreakout,

dei uma olhada nesse review http://reviews.cnet.com/lcd-monitors/samsung-syncmaster-2233rz/4505-3174_7-33499496.html

a respeito desse Samsung que você passou. Tenho a mesma duvida que o amigo que criou o topico, não sei se esse monitor LG de 24 polegadas é o mais recomendado para jogos (tem apenas 5 ms de tempo de resposta. De qualquer forma, olhando nesse review que te passei acima, ele diz que o Monitor da Samsung que você passou com esse recurso de 120Hz 3D etc e tal, funciona com um kit 3D da Nvidia. Isso realmente procede? Parece que o cara deu uma detonada no monitor no review pelo fato de ser um monitor "casado" com a Nvidia. Fico bastante perdido com o que comprar, só queria um monitor que tenha uma boa performance para jogos e para eu trabalhar no dia a dia com aplicativos office normais. Se fosse escolher Jogos ou Filmes, eu prefiro que esse monitor seja mais dirigido a jogos, pois filmes eu prefiro ver na TV da sala :D. você pode me passar 3 modelos de Monitores perfeitos para jogos na ordem de sua preferência?

Grande abraço,

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...