Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta demais..uso wirelles..Encore


Barsa

Posts recomendados

Minha internet está lenta demais..Uso no meu pc um conector Encore colocado na porta USB para acessar o Netgear wireless. O Modem Dlink 500G conectado a um wireless Netgear Router W614. Acontece que ultimamente demora demais, quando não cai a conexão, o ícoene da conexão na parte inferior da tela fica azul....e às vezes apaga e liga em intervalos irregulares.

Minha dúvida é? Sera que pode ser essa aparelho que uso no PC? ou problema do modem? ja liguei pro provedor da linha e me informam que está normal a conexão e a velocidade contratada.

Gostaria que alguem me passe alguma orientação.

Um abraço

Barsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que passou tens a internet roteada e usas um adaptador usb como placa wireless, pra se chegar a conclusao é isso , é aquilo , faca o seguinte:

Veja se reinstalando o driver dele voce tem alguma melhora , ou ponha o roteador numa posicao melhor ,e facilite a tarefa dele ficando num lugar bom de recepção , cuidado com paredes muito grossas com encanamento dagua , aquarios , telefones sem fio , pois podem fazer cair a conexao ou deixa-la mais lenta , se tiver como usar outro adaptador wireless para testar melhor ainda.

teste seu micro direto no modem adsl , veja se acessa normalmente , se sim , ta ou no roteador ou no seu adaptador.

teste seu micro via cabo no seu roteador , veja como fica o comportamento , se perceber alguma diferença , reveja na configuração deles coisas como dns , direcionamento de portas.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!