Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu "desliga" mais luz do power e Cooler continuam ligados!


Alana Knaack

Posts recomendados

Oi gente, meu pc é um Core 2 Quad, 2gb de memória, Placa de video Gforce 8500, HD Samsung 250 GB, eu tava usando ele normalmente outro dia, quando do nada ele travou, e o monitor se apagou (não desligou, a tela ficou escura) a luz do hd também ficou apagada, mais a Luz do Power e o cooler da fonte continuaram ligados, eu reiniciei e nada, o pc continuo "morto" ai desliguei da tomada e liguei de novo, mesmo assim não pegou, se quer chegou dar BIOS, nenhum BIP da placa mãe, só 1 hora depois ele ligou de novo (: alguem sabe o que pode ser ? ( resumindo o pc trava e para todos os processos, mais fonte continua ligada, Cooler girando, luz do power acessa, tem dia que q não da problema e em outros sim ) Me ajudem por Favor :/ Obrigada!

- não é super aquecimento ( ja verifiquei ) :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só testando os componentes separadamente.

Primeiramente, retire as memórias, passe uma borracha nos pinos do pente e encaixe novamente, faça o mesmo com a VGA.

Se tem algum amigo com placa mãe compatível, pode testar memória e placa de vídeo ou até mesmo processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, meu pc é um Core 2 Quad, 2gb de memória, Placa de video Gforce 8500, HD Samsung 250 GB, eu tava usando ele normalmente outro dia, quando do nada ele travou, e o monitor se apagou (não desligou, a tela ficou escura) a luz do hd também ficou apagada, mais a Luz do Power e o cooler da fonte continuaram ligados, eu reiniciei e nada, o pc continuo "morto" ai desliguei da tomada e liguei de novo, mesmo assim não pegou, se quer chegou dar BIOS, nenhum BIP da placa mãe, só 1 hora depois ele ligou de novo (: alguem sabe o que pode ser ? ( resumindo o pc trava e para todos os processos, mais fonte continua ligada, Cooler girando, luz do power acessa, tem dia que q não da problema e em outros sim ) Me ajudem por Favor :/ Obrigada!

- não é super aquecimento ( ja verifiquei ) :(

Isso Está me parecendo Fonte, O Primeiro PC que eu Tive Foi da positivo e o mesmo Queimou a fonte com 2Meses de uso apresentava os mesmos sintomas que o seu O LED do Power acendia e o cooler da fonte girava mais o resto não, Levei para a garantia Trocaram a fonte e Voltou a Funcionar.

Qual a Marca Da Sua Fonte Amigo ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro eu testei todos os componentes, limpei tudo ( tava bem sujo ) mais o problema continuou, o pc continuo deslisgando mais a o led e o cooler da fonte ligados, eu chamei um técnico, ele veio até minha casa e o problema estava no estabilizador, é que colocaram um transformador proxima a minha casa recentemente então a energia aqui estava oscilando muito e o estabilizador não tava "aguentando" ele é de 300 VA ai eu comprei outro de 500 VA e agora sim parou de ficar desligando! mais isso faz só 1 dia, e o meu pc ja chegou a ficar 2 dias sem dar problema, então ainda quero ver se não vai desligar mais...

aa eu não sei o modelo da minha fonte não :/

Muito obrigado pela ajuda de vocês, agora só espero que ele não desligue mais :/ o técnico disse que pode ser problema na memoria também :/ ou na placa mãe i.i pensou no prejuizo? ai que horror...

Tomara que seja só o estabilizador mesmo ^_^ Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...