Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da CPU não funciona em um pc, mas funciona em outro


Posts recomendados

Meu Cooler da CPU parou de funcionar hoje. Eu fui ligar meu pc e ele não deu o bip quando liga, então eu olhei lá dentro do pc e percebi que o cooler não estava funcionando, troquei ele por um reserva que eu tinha, mas também nao funcionou!Então fui testar os coolers em um outro pc, ambos funcionaram. O que pode causar isso?? a ultima coisa que eu fiz no meu computador foi colocar um HD novo, mais nada. Sera que minha placa-mãe ja era?? Por que nem o bip faz agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo o mesmo problema de uma hora pra outra o cooler do processador parou, então pedi para fazer um teste para saber se era o cooler que estava queimado, mas nao,esta normal, o que nao esta funcionando é onde liga ele na placa mãe, aqueles 3 pininhos e como a minha placa mãe so tem esse conector pra o cooler do processador descobri que posso ligar ele direto na fonte usando um adaptador molex 4 pinos para fonte e ligar fan mb de 3 pinos acho que da certo, mais ainda nao fiz o teste porque infelizmente aqui onde moro ainda nao tem essa coisa, mas ja descobri aonde comprar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107287755-adaptador-molex-c-3-conectores-fan-mb-3-pino-frete-gratis-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Voltei a ter o problema de novo! Eu tinha mudado a entrada do cooler de lugar para uma outra entrada na placa-mãe funciono bem por um 1 mes mais ou menos. Mas agora ele nao liga mais! Em nenhuma das entradas e nao adianta de jeito nenhum ele liga. Nao faz bip nem nada. A placa-mãe é uma A8v-E. Não sei o que fazer! Sera que a placa-mãe ja era foi pro saco de vez??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...