Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor CRT LG 17' 710E + HD4890


hudt

Posts recomendados

Eai pessoal

Tenho um monitor LCD LG 23' W2353V qual eu uso normalmente no PC

Estava querendo testar o monitor CRT aqui pra jogar com 120hz, mas minha placa de vídeo só tem 2 saidas DVI e 1 HDMI. Liguei o CRT na D-sub da placa mãe mesmo, mas quando eu ligo o pc a luz do monitor fica só piscando e não liga, o sistema inicia normalmente...

Comprei um adaptador D-sub/DVI, liguei na placa de vídeo e acontece a mesma coisa, só fica piscando e nada de ligar...

Já liguei os dois monitores na placa de vídeo, o sistema reconhece que tem 2 monitores, mas quando eu tento por o CRT como a primeira tela, mesmo assim continua piscando...

Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm

esse meu CRT suporta, mas em 640x480...

640x480 posso por max 120hz

800x600 posso por max 100hz

1024x768 o max é 85hz

eu usava 640x480 com 120hz pra jogar cs com ele

mas o fato é que ele fica só piscando quando eu ligo no meu pc aqui com essa placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique novamente a resolução que você esta usando..., deve estar fora do suportado pelo monitor...

Pois é...

Eu uso no LCD a nativa 1920x1080

Já esse CRT o max é 1280x1024 então eu coloquei a mesma pra ligar ele, mesmo assim fica piscando...

Testei ele em outro pc e funcionou normalmente

tenso :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repare que para a resolução 1280X1024, a frequência Tem que estar em 60Hz!..., Se tiver com 65Hz ele já não vai ligar!...

Opa

Pois é cara testei em 1280x1024 60hz e com 1024x768 60hz

ele não liga em ambas, no outro pc tenho placa de vídeo onboard e o monitor CRT liga normalmente, muito estranho isso...

com certeza a questão não é resolucão :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixiii!, sobrou pro windows!..., você esta usando é o win7?

Eu uso Windows 7 mesmo... :/

Liguei os dois monitores no computador e o Catalyst Control Center reconheceu o LCD e o CRT normalmente, mas o CRT continuava piscando mesmo eu colocando-o em tela primária...

Tem outros bugs desse sistema operacional, no meu caso, quando eu minimizo algum jogo de frequência diferente da área de trabalho ele desliga o monitor, mas basta eu apertar CTRL + ALT + DEL que o monitor liga novamente e eu consigo mexer na área de trabalho... é muito esquisito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim! o Win7 ainda tem algumas incompatibilidades com monitores CRT's que eu ainda não consegui identificar!... (não uso o Win7)

Pois é cara testei em 1280x1024 60hz e com 1024x768 60hz

ele não liga em ambas, no outro pc tenho placa de vídeo onboard e o monitor CRT liga normalmente, muito estranho isso...

Provavelmente este outro Pc seu esta com o win-XP não?...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito que o problema seja a taxa de atualização. Tenho uma coleção de crt kkkk. Alguns quando não suportam a taxa de hz ficam loucos piscando coisas estranhas, uma misturança de imagens. Outros fingem que não estão recebendo sinal e ficam piscando o led. Tente diminuir a taxa de hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...