Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Do Win98 P/ O Win Me

d2drummer

Posts recomendados

Olá galera do forum, tipo to afim de fazer um UpGrade do Win98 p/ o Win Me, prq não aguento + esse Win98, não dá p/ assistir videos nessa droga!! ta sempre precisando de Codecs essa porcaria! já com o Win Me não preciso de nada disso!

Tipo queria saber c tem como instalar o Me por cima do 98se ? teria como fazer isso ? tenho o CD do Win Me Original, e queria saber c tem como fazer essa opção de UpGrade, Desde já agradeço a todos valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3con@08 fev 2004, 18:12

:D  Com certeza tem Sim!  ... Mas alguns drivers você precisará da versão para o WinME ;)

[]''S  &  Boa Sorte!

como eu faço p/ fazer um UpGrade ? é prq na hora q coloco o CD do Me ele diz q eu já possuo um sistema operacional e não instala ! ? tipo teria que fazer alguma outra coisa p/ instalar ele por cima do 98 ?

Link para o comentário

Tem um arquivo de instalação... basta edita-lo adicionando abaixo da chave [data]

"OEMUP=1" , essa dica foi retirada do Clube do Hardware faz muito tempo...

era para a instalação do Win95...

Quando aparecer a tela para que você aceite o contrato de licença, pressione Control Esc, execute o Explorer e vá ao diretório Wininst0.400 que é criado durante a instalação do sistema. Edite o arquivo setuppp.inf presente nesse diretório...

Leia mais aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=119520

Espero que de Certo! ... ps:: quando fiz "update" do w9x - ME não deu esse problema... :ph34r:

[]''S

Link para o comentário

Postado Originalmente por R3con@08 fev 2004, 20:18

Tem um arquivo de instalação... basta edita-lo adicionando abaixo da chave [data]

"OEMUP=1" ,  essa dica foi retirada do Clube do Hardware faz muito tempo...

era para a instalação do Win95...

Quando aparecer a tela para que você aceite o contrato de licença, pressione Control Esc, execute o Explorer e vá ao diretório Wininst0.400 que é criado durante a instalação do sistema. Edite o arquivo setuppp.inf presente nesse diretório...

Leia mais aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=119520

Espero que de Certo!  ... ps:: quando fiz "update" do w9x - ME não deu esse problema...  :ph34r:

[]''S

Mas você executou a instalação de dentro do Windows ? prq eu fiz isso mas falou q ele tinha encontrado já um sistema operacional aqui, e não deu p/ fazer o UpDate!

Tipo ou você executou a instalação no modo MS-DOS ?

Como fez ? :blink:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!