Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas na Tela


Godess Eros

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte galera, ontem eu tava trocando as caixas de som e o fone de lugar e dei uma batida na CPU sem querer, aí a tela ficou azul meio quebrada com o ponteiro do mouse no canto esquerdo inferior. Mas não mexia nada, trancou total... Aí mexi em todos os cabos lá atrás e reinicializei algumas vezes durante isto até que funcionou, daí hoje ao meio dia minha mãe ligou ele e ele apareceu com linhas pontilhadas verticais na tela, durante a inicialização (dava pra enxergar o que tinha trás) aí ele ia até antes do símbolo do windows carregando, e depois tranca com a tela preta, a barrinha piscando de quando a gente escreve e as linhas brancas. E não passa disso... Eu mexi de novo nos cabos, e inicializou, mas aí eu tava no quarto e ela me chamou, disse que reinicializou sozinho, isso levou uns 10min entre eu ligar e ele reiniciar. Mexi e mexi e não tá mais voltando. Não sei o que fazer, não entendo muita coisa de hardware e software mas já montei um pc inteiro, acho que tirei algo do lugar, o pc tá lacrado ainda mas já passou da garantia.

Muito Obrigado, aguardo a ajuda, se eu não conseguir tô fu...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu ia mandar pra uma assistência hoje ao meio dia, mas aí fui pro colégio e meu colega disse pra mim abrir e mexer na memória, deu certo, valeu gente... vou colocá-lo nolugar agora, estou falando direto dele...

Problema aparentemente resolvido, pode fechar o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...