Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enviar sinal porta Serial em C. Ajuda.


sniff

Posts recomendados

Tenho um trabalho da Faculdade onde é necessario escrever um codigo em C, para fazer a comunicação entre dois pcs pela porta serial, não é necessario enviar nenhum tipo de arquivo só precisa que uma maquina envie o sinal e a outra maquina consiga receber,consegui pegar varios codigos fontes varios tutoriais e sites entre eles o da rogercom, entre outros...Sem sucesso. como eu possuo um notebook eu estou emulando as portas seriais

com o programa VSPE no windows, alguem já conseguiu fazer a comunicação com porta serial emulada??? E se eu fosse criar em linux como eu poderia fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko::mad::mad::wacko:

Tenho um trabalho da Faculdade onde é necessario escrever um codigo em C, para fazer a comunicação entre dois pcs pela porta serial, não é necessario enviar nenhum tipo de arquivo só precisa que uma maquina envie o sinal e a outra maquina consiga receber,consegui pegar varios codigos fontes varios tutoriais e sites entre eles o da rogercom, entre outros...Sem sucesso. como eu possuo um notebook eu estou emulando as portas seriais

com o programa VSPE no windows, alguem já conseguiu fazer a comunicação com porta serial emulada??? E se eu fosse criar em linux como eu poderia fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko::mad::mad::wacko:

Tá tão ruim de entender assim :wacko: . Vou tentar resumir quero saber se alguem sabe ou pode me ajudar a escrever um codigo escrito em C que faz um uma porta serial de um computador enviar para outra um sinal de ligado ou desligado V ou F, com um emulador de porta serial emulando as 2 portas em linux ou windows :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...