Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Placa de som ou não ?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês que entendem melhor do assunto. Bem tenho uma placa Creative audigy com o drive do daniel_k, juntamente com um conjunto da edifier 5.1 m1550, bem a dúvida é a seguinte, assisto bastante filme em dvd e blueray no pc e como minha placa de som é meio antiga pensei em troca-la para melhorar o som, mas lendo lendo, vejo muita gente falando que não compensa comprar placa de som, pois a diferença de som é mínima. Essa é a questão a diferença é realmente pouca? Jogo bastante então pensava em troca a minha audigy por uma X-Fi Titanium Fatal1ty compensaria ou seria melhor investir a grana em outra coisa?

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Diferença muito pouca olhando suas caixas. Se tivesse caixas com qualidade superior aí sim valeria a pena.

Não estou dizendo que sua caixa é ruim não viu! É muito boa e é bem melhor que a minha x100... só estou dizendo que só vale usar uma placa de som dessas que citou se tiver caixas muiiito boas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...