Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para aquisição de Note: C2D ou Dual Core


Takahata

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Estava prestes a comprar um Microboard Centturion, até que vi o Lenovo 294959P e fiquei na dúvida.

1º O Lenovo já vem com Router, então o preço dos 2 sairia praticamente a mesma coisa.

2º O primeiro vem com um C2D 1.66 Ghz, o outro vem com um Pentium Dual Core 2.1, o restante é basicamente igual, só a WebCam do lenovo que perde do microboard, mas não acho que isso fará diferença para mim.

O meu uso será para trabalhos da Faculdade, e precisarei rodar programas como o Virtual PC.

Já tenho Windows 7 Pro x64 Original, portanto se vier com Linux para mim é melhor, porque sai mais barato.

No final das contas, qual dos dois vocês acham que sairia mais em conta?

Microboard + o Router D-LINK 150Mbps

Lenovo com router 54Mbps Cisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, obrigado pelas dicas, mas aconteceu mais uma coisa...

Bem, este será meu primeiro note e realmente não conheço lhufas sobre as marcas...

Hoje comentei com meu professor de hardware sobre a aquisição da marca Lenovo, e ele disse que não seria uma boa ideia devido a assistencia técnica, caso eu viesse a necessitar. E me recomendeu um Acer.

Encontrei este no site do Extra praticamente na faixa de preço do Lenovo. Vocês que tem mais experiência neste mercado saberiam me dizer se esse problema de assistencia técnica é uma realidade? Se sim, qual a menos problemática?

Uma dúvida técnica: O Lenovo é 2x2GB DDR3, isso vai fazer diferença?

Minha experiência com Acer não é das melhores no meu trabalho uso um Acer da empresa que simplesmente pifou, sem mais nem menos a placa mãe foi pro espaço com 2 anos de uso, mas enquanto funcionava era muito² produtivo.

Um colega meu mandou eu escolher um logo fechar os olhos pras demais ofertas, mas é difícil.... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara conheço a Acer e gosto muito da marca (2 notes em perfeito estado quem teve na vdd foi meu pai), nunca precisei da Assistencia mas dizem q ela não é das melhores a assistencia da Acer, Assitencia boa mesmo é Dell e gateway, o resto coisa normal q tem pelo brasil inteiro.. uma hora vai tranquilo outra hora tem q entrar na justiça e etc.. a unica assistencia q usei foi HP e é uma *****, pelos notes q conheço e tive, Acer é difícil dar problema mesmo, gosto muito de Dell também, HP me decepcionei e o resto nunca tive so por amigos q tem q tenho ideia.. só que com 1599 você nao pega um Dell e nem gateway com processador Dual Core.. so pra cima disso.. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu quiser economizar um pouco tem o MSI CR400, ele vem com T4300 e Geforce 8200.

Gente, obrigado pelas dicas, mas aconteceu mais uma coisa...

Bem, este será meu primeiro note e realmente não conheço lhufas sobre as marcas...

Hoje comentei com meu professor de hardware sobre a aquisição da marca Lenovo, e ele disse que não seria uma boa ideia devido a assistencia técnica, caso eu viesse a necessitar. E me recomendeu um Acer.

Encontrei este no site do Extra praticamente na faixa de preço do Lenovo. Vocês que tem mais experiência neste mercado saberiam me dizer se esse problema de assistencia técnica é uma realidade? Se sim, qual a menos problemática?

Uma dúvida técnica: O Lenovo é 2x2GB DDR3, isso vai fazer diferença?

Minha experiência com Acer não é das melhores no meu trabalho uso um Acer da empresa que simplesmente pifou, sem mais nem menos a placa mãe foi pro espaço com 2 anos de uso, mas enquanto funcionava era muito² produtivo.

Um colega meu mandou eu escolher um logo fechar os olhos pras demais ofertas, mas é difícil.... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...