Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado usb não funciona depois de lavado


Posts recomendados

Olá, eu resolvi lavar o meu teclado por que o mesmo estava muito sujo então quando terminei de lavar e enchuguei ele normalmente instalei o cabo na entrada usb mas quando fui digitar alguma coisa, ele não funcionou, a luz verde do num lock tinha que apagar quando apertei o botão num lock a luz não se apagou como se o sistema não estivesse reconhecendo o teclado instalado, será que foi por causa da lavagem que foi feita? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Praticamente certeza....

Você não devia ter lavado... o mais certo era desmontar ele e tirar os componentes eletrônicos primeiro. E mesmo assim se tivesse lavado com tudo, deveria ter esperado secar... mas secar mesmo, internamente, até um secador de cabelo ajuda. Mas só enxugar externamente não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tirei todas as teclas do teclado e as buchas que ficam em baixo das teclas tirei o circuito das luzes num lock caps e scroll aí lavem normalmente só que quando fui enchugar o teclado não pensei no secador pra ajudar a enchugar, eu havia feito isso antes mais com o tempo o teclado fica sujo e lavei ele de novo, será que é problema de contato essas coisas? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que aconteceu, o teclado não funciona de jeito nenhum, pra ficar mais de entender vou explicar como eu fiz aqui, eu havia lavado o teclado enchuguei com um pano sem pensar no secador que é mais fácil de usar se tiver energia elétrica se não tiver é outro problema, aí depois de tudo enchuto instalei o teclado na entrada usb, quando eu olhei o cursor do teclado a seta branca que se movimenta na área de trabalha ficou parada , como se tivesse acontecido um travamento no sistema, então reiniciei e percebi que o sistema rejeitou o teclado foi isso que aconteceu.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...