Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro explorer.exe não abre!


GOLDBRONN

Posts recomendados

Olha gente, sou novo no fórum e estou com um problemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçoooooo! Baixei uma skin de vista para windows XP chamada Vista Ultimate, aih depois que foi, pediu para reiniciar o pc, mas quando eu liguei, o explorer.exe foi deletado junto com um vírus que acho que é do tema, então ele não abre nem pelo ctrl+alt+del, ponho no nova tarefa>explorer.exe e aparece que o windows não conseguiu achar o explorer.exe, e pede para ir no iniciar>pesquisar, mas a barra com o iniciar e o relógio desapareceu junto com os ícones! SOCORROO!!!:ahh::ahh::ahh::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a a confusão. Faça uma REPARAÇÃO com o CD ou tente RESTAURAR o sistema (Abra o Gerenciador de Tarefas, Nova Tarefa, %SystemRoot%\system32\restore\rstrui.exe , não há necessidade do CD ).

olha cara, já tentei e não deu certo, continuou igual T_T preciso de ajuda, será que é possível upar o explorer.exe ou não é um aplicativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...