Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de jogos


DaRKiTo

Posts recomendados

Olá,

Eu estou com um baita tédio e sem idéias do que jogar. Gostaria de indicações de jogos com bons gráficos(tenho uma configuração razoável) e que sejam bons para se jogar no joystick.

Gosto muito de fantasia medieval, mas sou aberto a outros estilos. E lembrando: JOYSTICK, então nada de FPS(a não ser que tenha uma incrível jogabilidade no joy).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração razoavel?

Desculpe amigo, mais games atuais... nada praticamente você roda.

Essas 9400GT DDR2, Chega ser piores que as falecidas GeForces 6800XT / 7600GS, não se engane com quantidade de memoria, até uma 7600GT GDDR3 com 256MB da um show nessa 9400.

Games, até 2006 voce jogar numa boa, num grafico razoavel.

Indico que possa rodar com essa Config, e com Joy.

> Toca Race Driver 3

> Tony Hawk American WestLand

> Pes 2008

> Pes 2009

> Devil May Cry 3

> Resident Evil 4

> X Blade

> Devil May Cry 4

> Prince of Persia ( Todos os já 3D )

Foi os que me veio na cabeça agora, mais tem muito mais por ai...

A proposito, não que você NÃO rode os atuais, mais vai ficar tão feio, e tão lento... que é impossivel ter um bom gameplay, a não ser talvez por FPS leves...

Olá,

Eu estou com um baita tédio e sem idéias do que jogar. Gostaria de indicações de jogos com bons gráficos(tenho uma configuração razoável) e que sejam bons para se jogar no joystick.

Gosto muito de fantasia medieval, mas sou aberto a outros estilos. E lembrando: JOYSTICK, então nada de FPS(a não ser que tenha uma incrível jogabilidade no joy).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...