Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Livros

Daniela Lira

Posts recomendados

Oi população do Clube do Hardware!!!

K estou, louca pra citar uns livros pra quem se interessar em ingressar no mundo do Linux.

Comecei a poucos dias a entrar no mundo do pinguim, e pedi auxilio aos meus professores.

UNIX APRENDER EM 24 HORAS foi a primeira bomba de DAVE TAYLOR E JAMES C. ARMSTRONG JR.

O livro é muito interessante cada capítulo corresponde a uma hora e no final de cada um tem uma pequena bateria de questões.

Na Hora 24 ou Capitulo 24 você aprende a ter uma base de programação em C para Unix.

ADMINISTRAÇÃO DE INTRANETS EM AMBIENTE LINUX SLACKWARE 8 de ANTONIO MARCELO me ajudou um bocado em um trabalho de Nat e firewall. A linguagem deste livro é bem fácil, e é tudo muito bem explicado.

Agora tem dois livros que estou começando a lê RED HAT LINUX de BILL MC CARTY e SUSE LINUX 6.4 de JOSE AUGUSTO N. G. MANZANO.

Quando termina, se me permitirem vou adorar postar minha opinião sobre ambos.

Aproveitem a dica e tenha todos um ótimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por esperança@08 fev 2004, 18:09

Oi população do Clube do Hardware!!!

K estou, louca pra citar uns livros pra quem se interessar em ingressar no mundo do Linux.

Comecei a poucos dias a entrar no mundo do pinguim, e pedi auxilio aos meus professores.

UNIX APRENDER EM 24 HORAS foi a primeira bomba de DAVE TAYLOR E JAMES C. ARMSTRONG JR.

O livro é muito interessante cada capítulo corresponde a uma hora e no final de cada um tem uma pequena bateria de questões.

Na Hora 24 ou Capitulo 24 você aprende a ter uma base de programação em C para Unix.

ADMINISTRAÇÃO DE INTRANETS EM AMBIENTE LINUX SLACKWARE 8  de ANTONIO MARCELO me ajudou um bocado em um trabalho de Nat e firewall. A linguagem deste livro é bem fácil, e é tudo muito bem explicado.