Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv panasonic ctvg-4545ls


monsa

Posts recomendados

olá,colega bc eu baixei esse esquema da bronksonic mas não bate com esse modelo da panasonic.ela usa (ic401 ta7698ap,ic101 tmp47c434an e capacitores da fonte c506 220uf/200v,c518 220uf/200v)esta faltando o r490 que esta só os terminais cortados ,ai fica difícil eu saber qual é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Realmente colega Monsa! No esquema que te passei nem existe o R490! (que estaria no setor do vertical!), na placa de seu TV tem alguma indicação do chassis usado?

[Off!] Pegar Tv mexida em outras oficinas é difícil!!!...[/Off!] :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega já tive uma TV deste modelo em minha bancada não existe modelo parecido nos modelos que estão no Brasil,nem esquema parecidos tem que consertar usando a experiencia ,que todas as TVs os bloco são parecidos,verificar a fonte ,circuito Horizontal ,som e vertical etc....

Está que estava na minha bancada era de 14 polegada foi para sucata não vale a pena investir neste tipo de tv o preço do conserto fica caro e se voltar com outro problema vai dar prejuizo e aborrecimento com o cliente.Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...