Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som da P5SD2-VM / 7 64bits


fpadilha90

Posts recomendados

Especificações:

Placa mãe Asus P5SD2-VM

- Áudio:

Canais: até 6 (5.1)

Tecnologias: Jack Detect

Codec: Realtek ALC662 (alta definição)

Conexões: 3 analógicas (Alto Falantes Frontais, Linha de Entrada e Microfone)

Sistema Operacional:

Windows Seven ultimate 64 bits

Ola pessoal sou marinheiro de primeira viagem no forum e tenho um problema a tempos; Meu audio funciona muito bem porém o mic tanto no gerenciador de som como no skype/TS saem com uma voz meio "robotica", já foram testado diversos microfones, e já tenho meio ideia do que seja, porém...

Quando é trocado o sistema operacional tanto pra linux como para seven 32 ele funciona normalmente (pau de driver)

O fornecedor nao tem o driver necessario e nem o driver da realtek ALC662 64 bits funciona perfeitamente, alguns drivers nem funcionam na hora da instalação. já testei varios drivers que achei aqui no forum mais ainda não resolvi o problema. Gostaria de saber qual o driver que posso testar, agradeço desde ja.

Fonte: (http://www.waz.com.br/_produtos/?p=91930)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega também uso W7 X64 e o meu áudio é Realtek HD assim como o seu e não enfrento absolutamente nenhum problema.

A única mudança que eu tive que fazer depois de instalar os drivers foi abrir o painel da Realtek que fica do lado do relógio na barra de tarefas, clicar numa pastinha que fica no canto direito superior e desmarcar "Desativar detecção..." para que o fone de ouvido seja reconhecido pelo painel frontal do gabinete.

Só uma observação, eu baixei os drivers direto do site da Realtek. Os que estão instalados aqui é uma versão bem recente. Você tentou instalar qual driver? Se for os que vieram no CD junto a placa mãe ou do site da Asus pode ser que estejam bem desatualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...