Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
QsQh

Configuração de até 1800 R$, por favor.

Recommended Posts

Fiz uma certa pesquisa e cheguei a algumas peças, gostaria da opinião dos usuarios quanto a elas e tambem em recomendações a outras.

Seria um computador multitarefas, principalmente para autocad e photoshop, porém tambem pretendo usar pra jogos, na medida do possivel.

Phenom II x4 955 3.2

Placa mãe ECS A785GM-A

2x 2Gb DDR3 1333mhz kingston

XFX HD4670 1gb DDR2

500Gb seagate 7200rpm Sata II

fonte?

gabinete?

>>Uma loja local me recomendou uma certa fonte "Especial Gamer 500w reais", pra mim tem muita cara de ser uma bomba, alguem conhece?

sera possivel se manter abaixo dos 1800, ou até dos 1900 com peças desse nivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte amigo é a que sempre te deixa na mão se não caprichar, marcas boas são OCZ, Corsair, seventeam etc.

Para sua configuração uma de 500 vai lhe servir muito bem e com sobra se for dessas marcas que descrevi.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa noite..

Essa semana montei um Micro pra um cliente aqui da minha loja, nas seguintes configs:

Processador Phenon II x4 945 - 3.0Ghz AM3 (95w)

Placa Mãe ECS GF8200A Black Series

Kit Dual Channel Kingston Hyper-X 4GB (2x2) 800Mhz

Placa de Vídeo GeForce 9800GT XFX 512MB

Fonte Huntkey Greenpower 400w

HD Hitachi 320GB SATA II 7200RPM

Gravador de DVD LG 24x SATA

Leitor de Cartão MarkVision

Gabinete, Teclado e Mouse LinkWorld (Black Piano)

Todos os produtos foram BOX, originais e com Garantia de 1 Ano (+ extendida para peças como Memórias e Processador, por ex);

Tudo saiu a R$ 1.730,00

Meu cliente gostou muito, e eu também. A Configuração ficou muito bem balanceada, e roda qualquer aplicação (Inclusive os jogos mais atuais) em perfeita qualidade e com bom desempenho... ele ficou de cara quando viu GTA IV rodando no talo sem o mínimo sinal de Lag, a 45 / 50 FPS constantes hehe

qualquer coisa PM aí...

Falou! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , recentemente eu adquiri um pc na loja Aztech com as seguintes configurações.

1 x Placa Mãe Asus M4A785TD-V EVO

1 x Processador Amd Phenom Ii 955 X4 P/ Am3 Ddr3 E Am2+ Ddr2

2 x Memória 2GB DDR3-1333MHZ MARKVISION

1 x Fonte CWT DSA-5060V 500W reais PFC ativo

1 x HD Seagate ST3500418AS 500GB 16MB de cache 7200rpm

1 x GABINETE ATX 4 BAIAS ELITE 335 TOOL FREE PRETO/PRATA

1 x Placa de video Radeon HD 4650 1GB PCI-E DDR2

1x gravador dvd lg

Tudo isso saiu por 1830 e a configuração esta muito boa mesmo!

isso com preço de avista! no cartão rola um juros mais eles dividem em ate 20x.

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a seguinte configuração.

Phenom II x4 955 3.2

Placa mãe M4A785TD-V EVO

2x 2Gb DDR3 1600mhz G.skill ECO

XFX HD5750 1gb

Fonte ocz 400w sxs

NZXT Beta EVO

Compartilhar este post

Link para o post

1 x Processador Amd Phenom Ii 955 X4 P/ Am3 Ddr3 E Am2+ Ddr2

2 x Memória 2GB DDR3-1333MHZ MARKVISION

1 x Placa de video Radeon HD 4650 1GB PCI-E DDR2

Tudo isso saiu por 1830 e a configuração esta muito boa mesmo!

Amigo,

Sinto muito, mas tenho realmente que falar...

Você montou uma máquina que só ficará realmente boa a longo prazo. Pegou uma placa mãe que, sim, aceitará bons UpGrades, em fim.. mas pecou em qualidade das Memórias e Placa de Vídeo. Eu SEMPRE que monto um computador, nem que seja de 1.000,00 ou 5.000,00.. sempre viso equilibrar bem o sistema.

Eu estaria tirando o chapéu pra você se tivesse colocado ao menos uma GeForce 9600GT 512/256 ou Radeon 4770, e um kit de memórias Corsair XMS ou Kingston Hyper-X, que são de qualidade infinitamente superior às memórias convencionais... mas do jeito que está aí, é gargalo... você não utiliza nem 1/5 da capacidade de processamento do seu micro em aplicações 3Ds mais pesadas com esta VGA. É literalmente muito fraca para este processador... quanto à memória, eu sempre prefiro pagar um pouco mais caro em um Kit Dual Channel realmente de qualidade, e fazer upgrade com mais um kit "Gemeo" depois (MESMO tendo que largar mão de DDR3 - pelo menos fico com a melhor DDR2 disponível)

Espero que entenda minha crítica... e simplesmete sou o tipo de cara que não aceito pagar o melhor processador pra pegar a pior VGA, isso parece coisa de micro de Shopping.

;)

Phenom II x4 955 3.2

Placa mãe M4A785TD-V EVO

2x 2Gb DDR3 1600mhz G.skill ECO

XFX HD5750 1gb

Fonte ocz 400w sxs

NZXT Beta EVO

Gostei, Micro bemm esparrado, hehe

O **** é essas memórias. G.Skill.... a cada 100, 45 dão problema. Eu fiquei p. da vida quando compramos essas pra colocar na minha loja... uma falta de vergonha =/ (Bom, as G.Skill mais simples.. essas TOPs eu não sei, mas passo longeeeeeeee rs)

Editado por SkyCrows

Compartilhar este post

Link para o post

SkyCrows,

Se você não for muito sem sorte esta falando algo sem saber, nunca vi nenhum relato de problemas com as G.skill ECO. Tem que verificar como foi transportada essas suas ai da loja...

Compartilhar este post

Link para o post
"Bom, as G.Skill mais simples.. essas TOPs eu não sei, mas passo longeeeeeeee rs

Infelizmente, as primeiras impressões que temos com um produto são as que mais marcam...

Fato, que deve ter ocorrido algum problema com o transporte antes de mim ter comprado as memórias na loja aqui em BH, pois é inaceitável um fabricante apresentar uma média de defeito como essa... fiquei realmente espantado;

Comprei 10, modelo "G.Skill 2GB DDR800Mhz Value" - aquelas mais simples sem dissipador... METADE deu defeito. Claro, devolvi os produtos e peguei memórias Kingston na troca. Pegou mal de mais...

Hoje temos várias memórias que eu realmente confio... entre elas, Corsair, Kingston, Patriot, OCZ, Markvision (Originais) e Transcend... a G.Skill tem filme queimado comigo, por isso fico longe, e de "Titan" por exemplo eu finjo que nem existe rs

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais