Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar de sistema operacional do notebook.


Junior.

Posts recomendados

Olá pessoal, por favor me ajudem?

Comprei um note da Acer, ele veio com W Vista e todo em ingês. Acho o vista pesado e chato de usar então decidi por o W7, comprei o cd la mesmo e agora eu to com uma duvida, será que se eu mudar de sistema alguma coisa poderá não funcionar bem? e , sera que tem como mudar de sistem sem formatar?

sei mudar de sistem de PC formatando mais nunca fiz em um notebook.

Podem me ajudar contando os detalhes, to meio com medo de da algo errado!

valeu gente, aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Primeiro terá que verificar se tua placa mãe, processador, etc...são compativeis com o Windows 7.

ATENÇÃO: o maior problema que poderá ter em formatar e mudar o sistema operacional é se não tiver os drivers corretamente instalados. caso precisse mande um email para mim ou mensagem privada.

Você terá que formatar o notebook ou outra opção é ter os dois sistemas instalados, mas isto depende de muitos fatores, como tamanho de hd, etc. Por que poderá ter muita lentidão no notebook.

espero que tenha sucesso...até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se roda vista, deve rodar o 7.

cria primeiro antes de mais nada todos os DVD de recovery, se tiver de drivers tambem.

faz back-up de tudo que você tem ai, se nao tiver dvd de drivers, entra no site do seu modelo e ja grava tudo em um CD.

ai instala o 7 e poe os drivers. provavelmente vai funcionar tudo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que entro no site do Brasilsat para inscrição eles pedem o login. Desculpe-me

sou iniciante. Como criar o login passo a passo ? A outra dúvida é que recebi uma mí-

dia do Windows 7 da megaware(gratuitamente) e o meu PC é Vista. Vou ter problema

na troca do sistema?. Pois ambos são Home Premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sempre que entro no site do Brasilsat para inscrição eles pedem o login. Desculpe-me

sou iniciante. Como criar o login passo a passo ? A outra dúvida é que recebi uma mí-

dia do Windows 7 da megaware(gratuitamente) e o meu PC é Vista. Vou ter problema

na troca do sistema?. Pois ambos são Home Premium.

No caso de receber DVD do Win 7 do fabricante do note, este fornece apenas a versão para upgrade (raramente vem a mida para instalação completa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...