Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vegas não abre AVI


Posts recomendados

Olá turma, estou gravando uns vídeos pelo fraps e quando tento abri-los no Sony Vegas 9 ocorre aquele problema de apenas tocar o áudio e nada da imagem. Dá um erro.

Já fiz diversas buscas e tentei várias dicas sem solução. Instalei e re-instalei o programa e nada também.

Instalei codecs e nada.

Mais uma vez instalei o K-Lite Media Codec e não adiantou.

Alguém por ai tem uma luz no fim do túnel e me diz se existe alguma outra solução.

É tenso, pois o programa é ótimo, já peguei uns macetes pra usar com ele, e a maior parte dos arquivos usados são AVI.

Até converter pra outros tipos eu tentei, mas mesmo assim o erro persiste.

Obrigado a quem possa me ajudar e mostrar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Olá turma, estou gravando uns vídeos pelo fraps e quando tento abri-los no Sony Vegas 9 ocorre aquele problema de apenas tocar o áudio e nada da imagem. Dá um erro.

Já fiz diversas buscas e tentei várias dicas sem solução. Instalei e re-instalei o programa e nada também.

Instalei codecs e nada.

Mais uma vez instalei o K-Lite Media Codec e não adiantou.

Alguém por ai tem uma luz no fim do túnel e me diz se existe alguma outra solução.

É tenso, pois o programa é ótimo, já peguei uns macetes pra usar com ele, e a maior parte dos arquivos usados são AVI.

Até converter pra outros tipos eu tentei, mas mesmo assim o erro persiste.

Obrigado a quem possa me ajudar e mostrar uma solução.

Você deve estar usando o Vegas versão 64 bits.

Para abrir ou importar arquivos .AVI e outros, baixe e instale o K-Lite Codec Pack versão 64bits e vai resolver todos os seus problemas. Espero ter ajudado.

<<<COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...