Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mÃe asus p5kpl-am-se


Posts recomendados

Desejo saber como integrar esta placa mãe ao pc?

Principalmente a exata colocação dos diversos cabos.Existe um desenho ou um esquema ou plante nesse sentido?

Obrigado pelas respostas

Rubi

Boa tarde Rubi:

visite este endereço:

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

À esquerda da pagina, digite o modelo de sua placa, aguarde carrregar, vai aparecer todos os modelos que começam com P5KPL. Escolha o seu, depois o SO. Vai abrir a pg de todos os drivers. Escolha manual e boa sorte. Tem tudo ali. Provavelmente o manual estará em inglês. Use o tradutor do Google.

Se conseguir, poste como resolvido, se não, ponha a dúvida que ficou OK?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dom Bonilla eu to com um Problema nesta placa não sei se pode me ajudar. = a dele

eu formatei instalei atualizei e tudo.. reiniciei e quando ela foi lagar de novo ela fica naquela parte carregando e reinicia!

Boa tarde Felipe:

Pode ser muitas coisas. Dê mais informações sobre seu equipamento e qual SO você instalou.

Algumas coisas que podem ser:

- Problemas no HD, na(s) memoria(S), fonte;

- Falta de driver ou incorreto (não é comum para não ligar);

- Placa-mãe com defeito ou problemas: Um que você pode examinar c/cuidado é se não tem capacitor estourado (parte superior estufada). Acontece quando há aquecimento excessivo do processador ou chipset;

- Tente reset na bios;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Dom..

Ela Funcionol na media de 1 Hora e meia so quando eu reiniciei ela não deu boot de novo.

eu ja tinha pensando da Reset Bios nela ^^ vou da uma olhada mas profunda da a ultima formatada nela e reistala ela total para ver se entra no Winxp ou pode ser Problema no Sistema que eu instalei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Dom..

Ela Funcionol na media de 1 Hora e meia so quando eu reiniciei ela não deu boot de novo.

eu ja tinha pensando da Reset Bios nela ^^ vou da uma olhada mas profunda da a ultima formatada nela e reistala ela total para ver se entra no Winxp ou pode ser Problema no Sistema que eu instalei!

Bom dia:

Se acontece no boot, verifique na bios se não está para iniciar pelo CD com as outras opções desbilitadas. Se estiverem "disable", o post diz que não tem sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...