Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mpadrao

O roteador funciona e acessa internet, mas precisa redefinir ao desligar o PC

Recommended Posts

Caros, uma dúvida.

Comprei um modem TP-LINK TL-WR340GD e o instalei e configurei em um PC. Tudo ok com a internet, tanto no PC quanto no notebook wi-fi daqui de casa.

Daí o problema: apenas quando desligo e religo o micro, o roteador só reconhece a rede local, mas não a internet. Fica na barra do menu iniciar, ao lado do relógio, o ícone de rede com dois monitores e sem o X vermelho, mas sem o globo também.

Para voltar a acessar internet, tenho que ir em Central de Redes e Compartilhamento > Conexão-conexão local-exibir status > Diagnosticar > Redefina o adaptador de rede.

O tal problema é resolvido assim, e se eu reinicializo o Windows depois disso, ele acha a internet numa boa. Só volta a dar problema se eu desligar a alimentação do PC e demais periféricos (roteador e modem).

Meu Windows é Vista.

Saberiam o que é o problema?

Abs,

Márcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×