Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reinicia quando abro algum programa multimídia


lucochoa

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho um Pc, Intel Core 2 duo 1.8 Ghz, placa mãe Gigabyte GA-8I945GZME, fonte 250W reais, 3 GB de RAM DDR2 667 e uma nova placa de vídeo Zogis Ge Force 9400 GT.

Desde que instalei a nova placa de vídeo, o pc está reiniciando sozinho quando abro um arquivo MP3 ou um vídeo que pode ser do WMP ou do You Tube mesmo. Roda uns segundos e reinicia. Fiz uns testes de áudio, rodando diferentes tipos de arquivo de áudio e quando chega nos níveis mais completos, reinicia também.

Detalhes: o Windows é zerinho, original formatado depois de instalada a placa de vídeo. Navegando pela internet, funciona às mil maravilhas. Só dá pau em arquivos multimidia de som e imagem mesmo.

Desconfio estar havendo um conflito de hardware, mas não sei como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meu Amigo.....tenta desinstalar o software e o driver da Placa de Audio e Reinstalar

pelo Driver que você consegue no site da Gigabyte, e não o do CD.

Estava enfrentando um problema como esse por aqui.....e esse procedimento corrigiu o problema.

P.S- Sua fonte não tem a tensão um pouco baixa???Eu recomendaria uma 350 a 400W reais.

Por favor poste o resultado pra gente depois....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...