Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um DVD com um vídeo ".mkv"


Posts recomendados

Bom dia,

Bem, vamos ver no que vocês podem me ajudar.

Eu tenho um filme no meu computador, que veio em formato ".mkv" e eu gostaria de gravar ele para assistir no DVD de casa.

Utilizei o programa WinAVI ( Que me recomendaram ), mas ele fica com uma tarja no meio do filme e a legenda aparece em inglês, não em portugues.

Obs. Tentei alterar a legenda, mas ele não da a opção para alterção ( Fiz o teste em meu computador, pelo PowerDVD )

Sabem me informar se existe algum outro programa, que converta esse arquivo ".mkv" para um formato que rode no DVD ( Geralmente um que crie VIDEO_TS e AUDIO_TS ) e de preferência freeware.

Aguardo respostas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até cheguei a baixar ele, mas acabei não fazendo um teste.

Estou no trabalho, mas assim que chegar em casa farei um teste.

Se não der certo, tentarei procurar um filme que ja venha no formato de DVD.

Esse formato ".mkv" me estressou já.

rss

De noite volto com a resposta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei esse vso e consegui algumas vezes e outras o vídeo ficava tremido. sei lá porque deu isso, mas esse programa converte. também tentei com o E.M total video converter e ficou legal os dois audios ac3. tava lendo sobre conversão de mkv para outros formatos e vi que agora tem blu-ray que toca mkv e quase tudo... maravilha! só não comprei ainda por burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses mkv me deram muita dor de cabeça.

Acabei tendo que pegar um outro filme ja em formato de DVD ( .VOB . BUF ... )

E gravei com o NERO.

Funcionou perfeitamente.

Acabou dando menos trabalho do que realizar instalações de diversos programas para depois testar sua conversão

rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...