Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar uma FX5500 no meu notebook ?


A.P.L.L. 17

Posts recomendados

Eu tenho uma Nvidia GeForce 5500..a placa está encostada, sem uso em um pc que não é meu... Estou com um Notebook, gostaria de saber se tem como usar essa placa no meu Note, estou precisando de uma placa de vídeo e não tenho dinheiro para comprar uma nova.... é compativel???

Se alguém puder solucionar essa dúvida, muito obrigado.

Placa mãe do note: clevo M7x0S

Graphic Interface: AGP version 3.0 \ Transfer rate/max: 8x (não sei se é importante essa informação)

Aquele Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Denis Lins

Gambiarra e usar ela externamente?

Hahahahah, totalmente impossível.

@A.P.L.L. 17

Não tem como, ou você compra outro note, ou você compra outro note.

Tem notebooks com slot MxM mas é raro, e a placa é muito cara, e tem vários tipos de slots.

Para essa sua placa mãe, a Clevo M7x0S não tem como trocar placa de vídeo, como eu disse, só se comprar outro note.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo, começando pela parte física ela é grande se comparada a VGA de um Note, a própria arquitetura impossibilita essa montagem o consumo de um VGA para desktop e maior que a de um Note, tudo em Desk e feito para desk assim como componentes de note não serve em um Desktop.

Como disse o omestresteam, essa montagem se fosse possível seria tão trabalhosa que compensa compra um note com VGA Offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...