Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn


daysena

Posts recomendados

MSI é uma extensão para arquivos de instalação de serviços da Microsoft. Isto pode significar duas possibilidades. A primeira é que uma versão anterior do Windows Live Messenger pode não ter sido removida com sucesso de seu computador. Acesse o Painel de Controle, abra a opção “Adicionar/Remover Programas” e veja se o programa está, de fato, desinstalado.

Você pode usar o ZapMessenger, um programa que remove qualquer versão do Windows Live Messenger, MSN Messenger ou Windows Messenger 5.x que ainda esteja emperrada no computador.

Outra possibilidade é que o Windows Installer esteja obsoleto. Para resolver o problema, execute o Windows Update e veja quais são as atualizações disponíveis. E lembre-se de executar com frequência este recurso.

Em último caso, baixe a última versão do Windows Installer (4.5). Para Windows XP, ela pode ser baixada aqui. Se você usa outro sistema, clique aqui e baixe o arquivo adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...