Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Porfavor!

Visitante

Posts recomendados

Antes de Mais nada, Boa Noite! :D

Bem, tenho uma escola e vou montar uam rede para ela...

Tenho 7 computadores e Windows XP.... O Cabeamento já esta todo feito direitinho... eu so queria enxergar todos os micros na Rede, Como faço isso?!?!?!

Outra coisa, tenho Internet também, ADSL... .. como faço para instalar na rede toda?!!?

Pelo Amor de Deus me ajudem.. as aulas já vão começar e ainda não resolvi isso...

Desde já, Obrigado! :-BEER

Se possivel me ajudem passo a passo!!!!

Abraço a Todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siga estes passos:

1- painel de controle

2-conexões de rede

3-assistente de configuração de rede

4-excute o assistente e siga os passos LEIA UM A UM(os passos para instalar)

5-durante a execussão do assistente numa determinada etapa ele vai pedir a descrição do computador e o nome da máquina e na próxima etapa ele vai pedir o nome da rede nestas etapas você deve tomar cuidado para que cada máquina tenha um nome diferente da outra, o nome da rede deve ser igual para todas as máquinas.

6-este procedimento você pode excutar em todas as máquinas ou pode no final da configuração da primeira máquina criar um disquete de instalação(LEIA antes de finalizar a instalação) OBS: se eu não me engano por default ele finaliza criando um disquete.

7-coloque o disquete em cada máquina e execute o netconfig que vai estar no mesmo, siga os passos da instalação.

8-desfrute da rede!!!

o winxp é o sistema mais fácil de configurar uma rede não importa o tamanho que

seja!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!