Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro

Destaques da semana 01/05/2010

Posts recomendados

Acho que isso não é processamento, e sim simulação de bacterias ou proteinas em ambientes diferentes, não?

Amigo, já lhe falei mais de uma vez, espero que esta seja a última.

Deu um trabalho lascado escrever o tópico que descreve o projeto, custa pesquisar um pouco ?

Se pra simular uma proteína por alguns milissegundos, que é o tempo médio que uma proteína demora pra chegar em sua conformação final à partir de sua transcrição, é necessário um computador muito poderoso e ainda sim dias de cálculo, simular uma bactéria levaria anos.

Sim, o ambiente tem suas variações, as células tem diferentes íons e concentrações deles no citoplasma, existem proteínas que atuam em pH ácido, básico, neutro, no sangue e diversos outros meios e condições. Estas variáveis tornam o cálculo mais complexo, porém mais preciso, especialmente porque eles vão comparar os resultados doa cálculos com medidas experimentais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe xita, é que não tinha achado esse topico(nem sabia da existencia)

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo este tópico que explica o que é, mais especificamente, o folding@home... fiquei perdidão! O.o Realmente, não fui feito para a área de biológicas! O.o

Mas eu acredito ter entendido o básico do programa...

Quanto a over, eu tava vendo pra fazer um over no meu E1200 e minha GA-945GCM-S2C, mas to levando um caldo! Tenho que pesquisar mais ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Lendo este tópico que explica o que é, mais especificamente, o folding@home... fiquei perdidão! O.o Realmente, não fui feito para a área de biológicas! O.o

Mas eu acredito ter entendido o básico do programa...

Quanto a over, eu tava vendo pra fazer um over no meu E1200 e minha GA-945GCM-S2C, mas to levando um caldo! Tenho que pesquisar mais ainda!

O Folding é exatas. :D

Mas, se tem dúvidas, pode perguntar, vou tentar esclarecer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, quando isso foi postado, tava com 2k, agora já to beirando aos 30k!

agora botei o -bigadv pra funcionar, hihi

Compartilhar este post

Link para o post

@Xita

Mas começa a falar de proteína, ribossomo, cromossomo, aminoácido... eu me perco todinho!

Compartilhar este post

Link para o post
@Xita

Mas começa a falar de proteína, ribossomo, cromossomo, aminoácido... eu me perco todinho!

Acredite não é só você:D

Compartilhar este post

Link para o post
@Xita

Palma palma, não priêmos cânico.

Pergunte, eu vou tentar responder. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que gosto de biologia x)

o que eu acho LÌNDIU (meio ***) é juntar o estudo da biologia + química e passar esses calculos pro PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Xita meu filho....

O melhor mesmo é deixar quieto por enquanto! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nesse final de semana fiquei sabendo o quanto meus dois Rigs podem fazer de PPS.

140K PPS porém ligados ambos 24 horas.

Falowwwwwwww ae.PANAO.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to sofrendo desde sexta feira com quedas aleatórias de energia... to tendo que deixar meu pc e desligado boa parte do tempo....

Perdi uns 10 a 15% de pontuação nessa brincadeira

Edit Plus^^

Depois de sofrer o final de semana inteiro com quedas de energia e hoje não conseguir mandar uma WUs perdi 1/3 da média de ppd!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, resolvi meu problema! Em breve (provavelmente hoje) voltarei a contribuir (o pouco que estou contribuindo no momento, vêm do PS3).

PS: Que isso RooT! :D

Compartilhar este post

Link para o post

=) lol galera Foldando muitoooooooo! =)

isso ae! #Folding

Vamos twittar galera quem usa twitter uma boa maneira de crescer o time!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!