Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ou Macbook Pro?


Vafap

Posts recomendados

:) Pessoal, eu quero comprar um Macbook da Apple nos Estados Unidos, mas estou em dúvida se compro o Macbook ou o Macbook Pro. Alguém sabe qual é o melhor para mim, que não baixo jogos pesados e gostaria de utilizar o laptop para os estudos?

O Macbook Pro é $100 mais caro, porém vem com maior memória e mais tempo de bateria.

Vale a pena pagar mais por mais memória e mais bateria, considerando que eu não quero gastar muito dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode ter 10 hackintosh, mas isso nao é ter um unico mac.

alias ve se muda o brilho do seu LCD conforme a luz ambiente ai na sala. MacOS-X nao completa o que falta de hardware no seu PC, só faz você rodar o mesmo OS, sem os drivers otimizados da apple, sem os recursos a hardware que so o mac tem.

igual ter uma replica de fibra de vidro de um carro bom, nunca vai ser a mesma coisa que ter o original.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode ter 10 hackintosh, mas isso nao é ter um unico mac.

alias ve se muda o brilho do seu LCD conforme a luz ambiente ai na sala. MacOS-X nao completa o que falta de hardware no seu PC, só faz você rodar o mesmo OS, sem os drivers otimizados da apple, sem os recursos a hardware que so o mac tem.

igual ter uma replica de fibra de vidro de um carro bom, nunca vai ser a mesma coisa que ter o original.

[]'s

so porque o brilho muda soazino vou pagar o dobro o mais?. esquece de essa coisa que o mac e mac e pc e pc... o mac virou pc ... tem os mesmos componentes dentro. :) ja vi benchmark com hackintosh mais bom que os mac de serie.

eu instalei no meu laptop e soamente o synaptics que nao funciona bem em rest tudo... e voa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu cheguei nos EUA (NY) domingo. Comprei um Macbook White.

Passei pela alfandega sem pagar o imposto, se tivesse comprado o Pro de 13" seria obrigado a pagar o imposto.

Ele é 200 doláres mais caro, e se for comprar em qualquer lugar do estado de NY tem mais 8,5% de imposto. Ou seja, 1199,00 + 8,5% = 1300,00 dolares. O white sai por 999,00 + 8,5% = 1080,00.

220,00 dolares.

Depende de você.

Sugestão: Vá na Apple Store da 5th ave. e converse com os atendentes da Apple lá, eles são muito gente fina e te dão dicas sobre as configurações para seu uso.

Um Hackintosh NUNCA chega perto de um macbook. O acabamento do macbook é 100x superior ao de qualquer outro laptop, nunca vi um que chegasse perto ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você entrou sem pagar imposto no white que custa 999 dolar, 499 acima do seu limite de entrada, nao teria pago tb no outro que estrapola o limite de qq modo.

foi um caso de sorte.

apenas 500 dolar você tem direito sem impostos.

O imposto que você pagou la você pode exigir reembolso, se você nao é cidadão americano.

se informa no banco do brasil

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tive um pouco de sorte sim.

O agente da alfandega pegou o meu mac, virou para cá, virou para lá, olhou e falou "Ah..esse não é o prateado nem aquele fininho (entenda-se Macbook Air)...vou deixar passar"

Isso porque falei que paguei 799,00 (usando o desconto de 200,00 para estudande).

Se tivesse trago o Pro ele iria me fazer pagar o imposto com certeza.

A respeito do imposto pago lá em NY, nunca ouvi falar em restituição dele não. O que eu já comprei na Europa e Argentina eu já consegui restituição, mas esse dos EUA não.

Você sabe como proceder? Tenho procurar pelo que lá no BB?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...