Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa enltv-fm


KátiaCilene

Posts recomendados

Eu tenho essa placa, pelo menos a versão com FM(ENLTV-FM da Encore), e funciona muito bem, mas no WinXP. Não tenho certeza se funciona no Win7. Baixe o último driver do site da Encore mas eu acho q é o mesmo q vem no cd. Não parece ser muito atual, mais um motivo pra talvez ser esse o problema: não é compativel com Win7. Pelo menos é o q eu acho. Procure em algum forum se alguem usa essa placa no Win7.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, uso o win7 x32, instalei o driver de minha enltv-fm nele e está funcionando, só que a imagem não tá grande coisa, E PIOR, o FM também não funciona! simplesmente o botão de "scan" de rádios fica claro (não dá pra clicar nele), e consequentemente, nada de ter rádios... Alguém já teve esse problema??? No meu XP sp3 funcionavam as rádios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera eu tenho essa placa e ate onde eu sei so funciona bem no Winxp. Já tentei no Win7 e não tem os drivers, ja procurei na net e são os mesmos do cd. Capturo tudo com ela pelo Virtualdud e to muito satisfeito com a qualidade porque passo tudo pra DVD depois. Mas capturo da TVA(digital), tenho excelente localização perante as torres de tramsmissão da TVA RJ(visada direta com o Sumaré - 96db de sinal),com cabos de audio e video Monster Cable e ligando o audio direto na placa de som do micro(tb pode ligar na placa de captura passando pelo cabinho p2 mas a qualidade é inferior). Atualizem os drivers da placa-mãe e video e veja no mixer do win a entrada line in da parte de gravação e habilite tb no soft da plca. Mas aconselho esquecer o soft dela(MPEG2 fraco) e usar o Virtualdub q captura em AVI(codec Huffuv 2.0). Tb pego varias radios aqui no Rio com qualidade de CD.Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...