Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Login e Senha modem ZTE ZXDSL 831


iaracoelho

Posts recomendados

Olá pessoal.

Tenho um problemaço... compartilho a net com a vizinha... o modem dela é um ZTE ZXDSL 831 II. O problema é que não consigo acessar o modem de jeito nenhum (remotamente, da minha casa) porque todos os logins e senhas possíveis e imagináveis que encontrei nos fóruns não acessam o modem... ou melhor, apenas um acessa que é o login "user" e senha "user", só que com esse eu não consigo alterar nenhuma configuração, apenas vê-las.

Para vocês terem uma ideia, o "advanced" não aparece no menu quando abro com essa senha.

Preciso acessar o modem para liberar portas do e-mule... não aguento mais ID baixa.

Eis os logins e senhas que já tentei

Login - Admin

Senha - Admin

Login - user

Senha - user

Login - ZXDSL

Senha - ZXDSL

Login - TMAR#ZTV5.5.0a

Senha - ZTV5.5.0a

Obs - Já fui na casa dela e tentei abrir o modem de lá também, caso alguém sugira que é porque o acesso é remoto... também só abre com "user", "user".

Por favor, alguém aí me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal.

Tenho um problemaço... compartilho a net com a vizinha... o modem dela é um ZTE ZXDSL 831 II. O problema é que não consigo acessar o modem de jeito nenhum (remotamente, da minha casa) porque todos os logins e senhas possíveis e imagináveis que encontrei nos fóruns não acessam o modem... ou melhor, apenas um acessa que é o login "user" e senha "user", só que com esse eu não consigo alterar nenhuma configuração, apenas vê-las.

Para vocês terem uma ideia, o "advanced" não aparece no menu quando abro com essa senha.

Preciso acessar o modem para liberar portas do e-mule... não aguento mais ID baixa.

Eis os logins e senhas que já tentei

Login - Admin

Senha - Admin

Login - user

Senha - user

Login - ZXDSL

Senha - ZXDSL

Login - TMAR#ZTV5.5.0a

Senha - ZTV5.5.0a

Obs - Já fui na casa dela e tentei abrir o modem de lá também, caso alguém sugira que é porque o acesso é remoto... também só abre com "user", "user".

Por favor, alguém aí me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Te passo uma dica para um programa que abre as portas do modem, que inclusive tem boas referências.

Boa sorte!

http://www.baixaki.com.br/download/simple-port-forwarding-portable.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal.

Tenho um problemaço... compartilho a net com a vizinha... o modem dela é um ZTE ZXDSL 831 II. O problema é que não consigo acessar o modem de jeito nenhum (remotamente, da minha casa) porque todos os logins e senhas possíveis e imagináveis que encontrei nos fóruns não acessam o modem...

Pode não ter te ocorrido, mas é absolutamente provável que sua vizinha tenha alterado o login de acesso para o perfil de Administrador do modem, justamente para evitar desconfigurações dos inquilinos pendurados no modem compartilhando o sinal.

Portanto, esta configuração da sua parte esbarra em nossas Regras Gerais (ver Regra Geral 4.1), e por isso o seu tópico não poderá continuar aberto.

Atenciosamente,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

_____________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...