Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

+de 4gb De Musica Perdido , Socorro!

Visitante

Posts recomendados

:o:help:

PELO AMOR DE DEUS SOCORRO !!!

Tenho aproximadamente 4Gb de musicas ripadas em WMA e MP3 salvos em uma das duas HDS que utilizo em meu micro , qual não foi minha surpresa ao descobrir que após formatar o HD no qual se encontrava meu Sist.Operacional e reinstalar todos os programas , nenhum dos arquivos de musica abrem mais !!! já tentei varios programas diferentes , tentei converter para outro formato , tentei copiar para cd , mas nada adianta qualquer coisa que tento fazer ele me bloqueia e diz que eu devo recuperar as licenças das musicas...

EDITADO

Agradeço desde já a colaboração...

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo. Na época, usei o WMP para ripar as músicas. Uma vez li aqui pelo fórum que se as músicas ripadas pelo WMP forem apenas mudadas de partição elas deixariam de tocar. Ripar músicas via WMP é a maior furada. Tente colocar todas as músicas extamente no mesmo lugar (HD, partição, pasta...) que estavam antes da formatação. Aí veja se toca. Se não funcionar, aí não sei o que fazer.

Mas boa sorte assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!