Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dentro Da Minha Rede Meu Site Não Abre.

kracao

Posts recomendados

Tenho uma rede de 20 Comp. e tenho internet ADSL. tenho um site que esta hospedado em um servidor pago aqui da minha cidade. So que o site funciona bem em qualquer lugar do mundo menos dentro da minha empresa. O navegador diz que o site não existe. é o mesmo que entrar num site assim www.xaxaxexexixixoxoxuxu123654789.com.br , e isso so acontece com a minha pagina. O que pode ser isso pessoal

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PODE SER UM PROBLEMA DE DNS.

VERIFIQUE SE OS DNS PRIMARIO E SECUNDARIO estão CORRETOS, AS VEZES ACONTECE DE UM DOS DNS DO SEU SERVIDOR ADSL AINDA não TER RECEBIDO A REPLICÃO DO SERVIDOR DA SUA PG.

SUA PANGINA E ANTIGA NA NET?

estava ME ESQUECENDO, QUANDO DIGITAR O ENDEREÇO DA SUA PAGINA FIQUE PEDINDO PARA ATUALIZAR SEGUNRANDO SHIFT, MUITAS FEZES ACONTECE DE O NAVEGADOR NÃO IR FORA PROCURAR PELO ENDEREÇO UMA VEZ QUE O ENDEREÇO NÃO FOI ENCONTRADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!