Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe como eu tiro...


guigo

Posts recomendados

ola....

va ate o botao iniciar e clik depois va em executar...

digite 'msconfig' depois vai aparecer uma janela.... você clica em iniciar.???(eu não sei qual a extensao) e depois  desselecione o agendador de tarefas e + pra baixo você desseleciona 'SchedulingAgent' deixara a inicializaçao do seu computador + rapida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo se você quer retirar o agendador de tarefas do iniciar faça o seguinte va em iniciar, executar de digite MSCONFIG, "em minisculo" se for win9x, abrira uma janela chamada utilitario de donfiguraçao do sistema, va na guia   iniciar la tera todos os programas que iniciam com o windows deselecione esse arquivo (scheduling agent) esse arquivo e o agendador de tarrefas tirre ele da selecao e clique em aplica e ok ele vai pedi pra reniciar confirme e resolvido não vai mais te incomodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...