Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando memória


Wandim

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá Wandim beleza?  :-BEER

Vá em Iniciar » Configurações » Painel de Controle » Sistema. Abra a guia "Desempenho" no topo da janela. Agora clique no botão "Memória Virtual" e marque a opção "Especificar minhas próprias configurações de memória virtual". Agora no campo "Disco Rígido" você define o espaço no HD que será utilizado para a criação do arquivo de troca para a memória virtual.  :;):

Té+  (:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aí eu sei... mas eu quero saber os valores ideais para minha máquina, eu sei que tem a ver com a quantidade de mémoria física instalada na máquina!!! Acho que é isso...

Lá tem mínino e máximo... qual a quantidade colocar??? minha máquina tem 48 MB de mem Ram ???  ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os valores exatos eu não sei. Mas é recomendável que você deixe o Windows gerenciar mesmo. O Windows só utiliza a memória virtual quando sua memória RAM "acaba" portanto se você não está recebendo uma mensagens do tipo "Memória Insuficiente para executar este programa" não é necessário alterar a configuração de memória virtual do Windows.  :;):

OK!  :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria o seguinte, o mínimo seria = a metade da memória física existente, o máximo seria = 2x a memória física do pc, mas se você fizer isso e a memória entre física e virtual não der conta? por isso se deve sempre deixar o windows gerenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...