Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ie Não Funciona Mais

Brilliant Victory

Posts recomendados

Hi Galera, a paz do Senhor!

Eu to com um probleminha chato aqui na máquina.

Tenho nela instalado o win 98, e após scanear minha máquina com um anti spyware (Spyboot) minha máquina, quando conectada, parou de abrir os sites com o IE (uso a versão 6.0), e os pop ups também não aparecem mais, aliás, a janelinha deles atpe aparece mas em branco.

OBS, ultilizando o Browser do Explorer do windows, eu consigo navegar;

e abinha "Avançadas" do "Propriedades da internet" simplesmente, sumiu!

Será que alguem aí sabe como reverter isso, e o porque disso ter acontecido????

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta usando o win 98? Se estiver tenta desintalar o IE pelo painel de controle, quando fazemos a atualização do 4 ou 5 para o IE 6 é criado um desintalador no Item Adicionar e remover programas, você volta para o antigo e tenta navegar...

Senaun faça o seguinte..

1. Comece procurando o s arquivos iemigrat.dll e migrate.dll co o recurso pesquisar no menu iniciar.

2. Na lista de itens encontrados, clique com o botçao direito sobreo arquivo que contem o nome iemigrat.dll e renomeie para iemigrat.old tecle e faça o mesmo como migrate.dll (migrate.old).

3. clique em iniciar > executar> regedit e tecle enter. Procure a chave > HKey_Local_Machine\software\microsoft\windows\currentversion\setup\migration DLLs. Ao lado direito do painel clique com o botão direito na entrada "c:\arquivos de programas\Internet explorer\W2K" .

4. Escolha Excluir e confirme.

5. Feche o editor do registro e reintale o windows com o internet explorer antigo. agora faça o upgrade para o IE 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!