Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP 198.162.0.1 não acessa SETUP do roteador


Posts recomendados

Tenho um roteador D-link DIR-451 3G UTMS e tentei configurar um outro roteador chinês generico...

O que ocorre agora é que não consigo mais acessar o setup do D-LINK pelo browser nem no Windows nem no Mac, os browsers IE, Safari e Chrome dão erro e não fazem login, aparecem o sinal de `:` onde deveria aparecer username e password... somente no firefox eu consegui acesso. No cas do Windows 7 tive que restaurar todo o sistema para dois dias antes, porém não quero ter que fazer sempre isto, por este motivo quero resolver usando o Browser Safari/Chrome do MAC.

Acredito que tenha alguma outra solução, porém já tentei de diversas formas, todas sem sucesso.

post-728717-13884955801051_thumb.jpg

post-728717-13884955801686_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois routers estão ligados?

Tem certeza que não estão os dois ao mesmo tempo como 192.168.0.1?

Sempre que for ligar um router no outro, faça-o por uma porta LAN (e não a WAN), mas jamais antes de ligar um deles isoladamente pra mudar o IP de acesso.

Depois disso, desabilite o DHCP de um deles (mas só se eles forem ficar ligados um no outro pra sempre, porque o que tiver o DHCP desabilitado não vai mais funcionar sozinho - a não ser que leve um reset)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...