Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editor Do Registro

Carlos Celso

Posts recomendados

Oi pessoal. Estava navengando pela net quando abriram várias páginas ao mesmo tempo, mas não liguei e continuei navengando. Quando percebi minha página inicial tinha sido modificada e não podia mudar de jeito nenhum.Passei um spyware e resolvi o problema mas só que permaneceu outro. Quando tento entrar no editor do registro aparece a mensagem que, o meu editor de registro foi desativado pelo meu administrador, mas meu pc é particular. O meu S.O. é windows 98SE e o meu navegador é IE6. Por favor me ajudem pois não consigo entrar no meu registro.Obrigado pela atenção! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentaram restaurar um backup anterior que o windows faz que fica na pasta sysbackup dentro da pasta windows os arquivos se chamam geralmente de(rb005.cab) va extrai eles e copie tudo dentro da pasta do windows e diga sim a todos ou se não va no dos com disco de boot ou quando iniciar o computador aperte f8 e va somente prompt do dos e digite isso:

(regedit /restore) e escolha uma data anterior ok isso tudo e se você tiver win98 ok colegas

Acho que isso irá ajudar vocês com certeza

Espero Que Tenha Ajudado

Um Abraço A Todos E Que A Força Estejam Com Vocês.

Meu Email [email protected]

:bandeira::-BEER:bandeira:

:)

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário

• Membro VIP

Antes de responder, gostaria de esclarecer uma coisa:

"Esse tipo de restrição, só aparece quando habilitada pelo Administrador de Sistema ou por pessoas responsáveis na área.

Se baseando em sistema Windows, sei que tudo é possível.... lembrando que se usarem esta informação aqui para algo ilícito, seja em sua empresa ou algo similar, vocês serão os próprios responsáveis!"

Veja neste tópico já respondido, a resposta para este problema:

Retirando Restrição do Regedit

Um abraço e cuidado,

B)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!