Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensores (Engenhoca)


Evandro UFRN

Posts recomendados

E ai pessoal! Tudo bem?

É o seguinte... to precisando de sensores que detectem metais, vidros, e plásticos, já procurei em vários lugares mas não obtive sucesso. Algum de vocês poderia me fornecer o nome de alguns sensores que façam este trabalho e seus respctivos datasheets??

Pessoal, desde já agradeço pela ajuda de vocês.

Até mais,

Evandro Nunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma ideia aqui de fazer um circuito com sensores que diferenciem metais,plásticos e vidros. o sensor para metal já foi resolvido...

Agora o que eu não to conseguindo, é bolar um circuito que diferencie o plástico do vidro. vocês conhecem algum sensor que faça esta averiguação? Se sim, me avisem.

Será que existe alguma propriedade do plástico que pode ser detectada por infravermelho? Não sei não...

Galera quem tiver uma dica que facilite mais, não tenham vergonha não... podem me falar :lol:

Muito obrigado pela atenção.

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...