Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Apitando E Travando !


Visitante

Posts recomendados

:o

Tenho tido problemas quando em operações multimidias no Windows...Tenho um AMD Athlon 1 Ghz 256 mb Sdram hd 20 GB Geforce fx 5200 e Soundblaster Live!+MP3...

Isto acontece com alguma freqüência em jogos e às vezes quando utilizo o windows media player....antes de travar o computador emite um som agudo e trava ...ai so dando um boot no dedo mesmo ...por favor me ajudem pois não sei mais o que fazer ..já perguntei a muitas pessoas e fiz algumas coisas e nada ainda adiantou...tentei trocar minha placa de video ...a antiga era uma TNt2 Riva 32 mb ...e com a Ge force fx 5200 o problema persisitiu ....já diminui a acelereçao dos hardwares tais como placa de video e som e nada surtiu efeito ..sorrateiramente o problema volta a acontecer ..por favor ...me ajudem ...!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente de uma olhada na temperatura do seu processador, faça isso depois de rodar alguns programas, pode ser que o seu cooler não esteja trabalhando de maneira satisfatoria, posteriormente se não for esse o problema tente passar uma borraixa escolar nos contatos da(s) memoria(s), um mal contatato tambem pode ocasionar esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa ...Tentei fazer o que o caro colega orientou mas o problema persiste ...alguém poderia me ajudar por favor ....Esse som agudo que sai da maquina vem pelas caixas de som e não do hardware em si ....me ajudem não sei mais o que tentar para resolver este problema !!!!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...