Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco PHN 15006 compensa?


Mehow

Posts recomendados

No Ponto Frio está por R$ 1.655,08 à vista hoje, entrando pelo google.

O 15008 está por R$ 2.023,08 à vista. A diferença é de R$ 368!

Acho que a diferença de processador não vale isso, então está valendo muito a pena por esse preço o 15006!

Abs.

Comprei o meu por 1747 na segunda. :( Mas mesmo assim acho que compensou.

Aliás o processador é Dual Core T4300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer com certeza se os problemas do phn 15008 se repeten no phn 15006?

Ia comprar o 15008 mas acabei desistindo agora vi o 15006 gostaria de ter certeza que os problemas nao se repetem alguem pode dar uma posiÇÃo?

mesmo com um pé atrás, por causa desses problemas apontados no 15008, acabei não resistindo e comprando o 15006. Fiz a compra no extra.com dia 05-06-10 (R$: 1.655,00 em 12 x 137,92 no cartão) e no dia 10-06-10 ele chegou pra mim.

Quanto os problemas do áudio que citaram aqui quero dizer que o meu tá funcionando a todo vapor (quero dizer: a todo volume) sem nenhum travamento.

Quanto ao aquecimento do cooler, tô jogando "Prototype" e PES 2010 e me parece que o aquecimento tá normal.

Vi aqui no forum uma grande procura pelos drivers desse note. Eu particularmente baixei todos no site da PHILCO e tá tudo funcionando numa boa, inclusive a hotkey(drive que ativa as teclas e função).

espero que essas informaçãoes possam ser uteis p/ que tá pensando em comprar.

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=Pentium+Dual-Core+T4300+%40+2.10GHz

nesse site ta falando que a cpu do 15006 tem um desempenho melhor que a do 15008:confused:

da pra confiar nesse site?

Ps: a cpu do 15006 é t4200 ou t4300?

Se for o T4300 parece melhor.

outro comparativo.

http://www.notebookcheck.info/Intel-Pentium-Dual-Core-T4300-Notebook-Processor.30799.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

então ele seria melhor e mais barato?? :lol:

O meu chega amanha ou quarta:wub:

backs666 : você ja fez algum teste de desempenho com ele pra comparar com o 15008? Como esta o desempenho com jogos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Sou novo no forum!

Comprei o meu tambem, chega sexta feira, to bem animado! \o/

Só tenho medo, se haver problemas de fábrica, como o 15008, pois, ja me falaram que a garantia da ponto frio é uma %!#@!#@!%!!!!!!!!!! :confused:

Mas se deus quiser vai ser tranquilo!

Vocês vão meter windows xp ou Seven no note? ;)

Até +!

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse preço do 15006 esta imbatível, vale muito a pena !!! coma diferença vocês podem colocar um processador muito melhor do q o do 15008.

Sobre o T4300 e o T6500, não apenas o cahce L2 q muda...

Os Processadores Intel® Pentium® não suportam os seguintes recursos:

* Tecnologia de Virtualização Intel®

* Aceleração Dinâmica Intel®

* Comutação Dinâmica da Freqüência do FSB Intel®

* C3E

* Deeper Sleep State (C4)

* Intel® Enhanced Deeper Sleep State

Portanto, o consumo de energia em modo inativo deve estar um pouco acima de CPUs Core 2 Duo de freqüência semelhante. Além disso, a tecnologia de virtualização VT-x também não está disponível para o T4300.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Sou novo no forum!

Comprei o meu também, chega sexta feira, to bem animado! \o/

Só tenho medo, se haver problemas de fábrica, como o 15008, pois, ja me falaram que a garantia da ponto frio é uma %!#@!#@!%!!!!!!!!!! :confused:

Mas se deus quiser vai ser tranquilo!

Vocês vão meter windows xp ou Seven no note? ;)

Até +!

Valeu....

1. A garantia é da PHILCO, não do PontoFrio (que é somente nos 07 primeiros dias após o recebimento e funciona);

2. Sim, ele virá com defeito de fábrica. Tem que ir atrá das soluções, como troca de HD e tal... mas tem outras gambiarras;

3. BOA SORTE! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nbortoluzzi : nao sei se você ta acompanhando o topico do 15008 ou as ultimas paginas deste

apareceu um fanboy com dor d cotovelo porque pagou apenas pela marca, nao possui nenhum modelo philco e fica metendo o pau

os ''defeitos" provavelmente sao os mesmos do 15008

-aquecimento

-travamento do som no maximo ( as vezes)

todos ja resolvidos no topico de duvidas sobre o phn 15008

nao posso dar certeza porque o meu ainda n chegou

muitos elogiam o desempenho da maquina que é, no minimo ,700 reais mais barato q os concorrentes (o 15008, porque se comparar o 15006 vai ser mais ainda)

fica ao seu criterio a compra (logico), da uma olhada aqui

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-philco-phn/777458

ele tem o desempenho um pouco acima do 15006, vai dar pra você tirar uma base se ele é realmente o q procura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ DCLOKO

A Garantia da ponto frio é de 12 meses......

que defeitos voce acha que vai vir? putz assim desanima

12 meses é o que diz! Mas a garantia, depois dos 07 dias, fica por conta da Philco (Britania). E a AT da Philco.. é uma bela PORCARIA (como todos dizem)!

Sobre os defeitos de fábrica.. como o usuário acima comentou... EXISTEM, dá para contornar (quer usar todo o som? Troque o HD!).. mas estão lá! ISSO É INEGÁVEL!

Para mim... o 15008 é um Fusca "mexido"...! Vai andar mais rápido? VAI! Vai dar mais problema? VAAAAI!!

Eu, não compraria JAMAIS!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprei, chega sexta! :D n to arrependido nao, so fico meio assim, por que vejo uma galera falando mal, mas ta tranquilo!

A Melhor coisa é meter Windows 7 ultimate nele né?

valeu pelas dicas, vamo rular geral com o note o/

nbortoluzzi : nao sei se você ta acompanhando o topico do 15008 ou as ultimas paginas deste

apareceu um fanboy com dor d cotovelo porque pagou apenas pela marca, nao possui nenhum modelo philco e fica metendo o pau

os ''defeitos" provavelmente sao os mesmos do 15008

-aquecimento

-travamento do som no maximo ( as vezes)

todos ja resolvidos no topico de duvidas sobre o phn 15008

nao posso dar certeza porque o meu ainda n chegou

muitos elogiam o desempenho da maquina que é, no minimo ,700 reais mais barato q os concorrentes (o 15008, porque se comparar o 15006 vai ser mais ainda)

fica ao seu criterio a compra (logico), da uma olhada aqui

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-philco-phn/777458

ele tem o desempenho um pouco acima do 15006, vai dar pra você tirar uma base se ele é realmente o q procura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...