Ir ao conteúdo

Philco PHN 15006 compensa?

Mehow

Posts recomendados

Postado

To vendo essa discussão de notes usados ou não. Eu comprei faz uma semana e quando chegou, logo que o motoboy entregou o produto eu ja fui abrindo pra ver se os lacres tinham sido violados, se faltava alguma coisa, e pra minha surpresa, tudo tava como novo. Nada faltando, desencaixado, violado, nada. Logico q minha experiencia nao é a pura verdade, eu tb, quando pesquisava sobre o 15006, lia muitos casos de pessoas q recebiam um note usado. Mas resolvi arriscar mesmo assim, e acabei dando sorte pelo visto.

Mas deixo aqui minha experiência q, comigo, recebi um note zerado, uma semana atrás.

espero ter ajudado..Falou

Postado

Eu peguei o meu, nem verifiquei nada disso, se eu verificasse e tivesse algo velho lá, com certeza qualquer lentidãozinha que desse já ficaria meio assim, tá tudo certo, rolando certinho, temperaturas e tudo mais, então tá tudo certo! haha

Postado

O meu chegou lá pelo dia 20 de setembro, e nada que indique algum uso também. O s dados do smart jura que o HD só foi rodado o tempo que eu usei ele mesmo e todo resto está numa boa.

Mas eu também mandei a garantia pro espaço e pus um P9700 usando AS5 também... legal ele. :)

Postado

No extra/pontofrio da pra comprar a gararia estendida até 10 meses depois da compra do note, é logar no site e ir na area "meus pedidos" que tem a opção de comprar 1 ou 2 anos.

O bom desta garantia é que se o problema não tiver solução você recebe o valor pago devolta, ela é um seguro, primeiro vão tentar reparar, se não tiver jeito e o note tiver fora de linha você recebe o valor q pagou.

Postado

gente o de você vierao com as tampas do cartao sm ??????????e o outro

como disse anteriomente o meu veio sem dai solicitei a troca no ponto frio

mais eles vendem rápido mais atendimento depois é horrivel

• Membro VIP
Postado

Acho que você está exagerando um pouco, só olhar quantos relatos de notes usados nos tópicos. Não são muitos, e quem não recebe um usado não costuma postar sobre isso, então o número de pessoas que receberam usado deve ser bem pequeno comparado ao de pessoas que receberam novo (Não estou defendendo a loja nem nada, mas do jeito que estão falando parece que tem 99% de chance de vir usado).

O meu veio novo com todos os lacres também.

Postado
Acho que você está exagerando um pouco, só olhar quantos relatos de notes usados nos tópicos. Não são muitos, e quem não recebe um usado não costuma postar sobre isso, então o número de pessoas que receberam usado deve ser bem pequeno comparado ao de pessoas que receberam novo (Não estou defendendo a loja nem nada, mas do jeito que estão falando parece que tem 99% de chance de vir usado).

O meu veio novo com todos os lacres também.

o teu veio com aqueles plasticos da entrada dos cartões aqueles tampões?

Postado

Acabei de pedir o meu!!!! :D

Mesmo com receio de ser usado, não vi porque não arriscar por $1529,10!!!!

Mas gostaria de saber, quais são os principais indicios do produto ser usado? o que eu devo verificar???plasticos das entradas?lacres??etc.!!! ajudem aee!!

Postado

Quando ve a gente da sorte galera, to loco pra receber ele, colocar win7 e jogar gta iv.

Eu tenho gta iv no xbox mas dizem que o do pc da um baita show em resolução.

• Membro VIP
Postado
o teu veio com aqueles plasticos da entrada dos cartões aqueles tampões?

Veio com um plástico na entrada dos cartões, mas que tampões está falando?

A minha caixa veio lacrada e não tinha nenhum indicio de ter sido usado (arranhão ou alguma marca).

Postado
O do SD é igual o meu sim, ao menos parece... é um SD de plástico mesmo :)

A outra é mais bonitinha essa aí, a minha é só uma armação de plástico (eu acho, posso estar confundindo, dado que meu falecido 15008 era :P ).

Mas qual o problema com isso aí? Não entra, não tampa ou acha que alguém usou o note e ainda trocou as tampas? Se ficar certinho lá pode ser só um detalhe de lotes, na minha cabeça ao menos é um treco bem simples pra se preocupar.

Abraços!

o meu veio sem assas partes amigo dai solicitei troca pois como comprei o not inteiro quero ele inteiro huahua

essas fotos sao do google

o meu veio sem e com a bateriaa do not em 46 % e uns lacres estavao estranhos tb,m

Postado
o meu veio sem assas partes amigo dai solicitei troca pois como comprei o not inteiro quero ele inteiro huahua

essas fotos sao do google

o meu veio sem e com a bateriaa do not em 46 % e uns lacres estavao estranhos tb,m

Postado

Sobre vir com carga na bateria, isso é normal, no meu com a carga que veio deu tempo de formatar e instalar o win7, e o lacre vem meio amassado mesmo (mas não veio violado).

O estoque do ponto frio e do extra é compartilhado.

Postado

Tenho uma dúvida.

Quando dizerem para carregar 8 horas é preciso carregar com ele desligado ou posso estar usando o notebook?

Um abraço.

Postado
Opa maamiranda,

Valeu pelas dicas, eu também sei me virar trocando pecas, mas eu tenho trauma já, meu último notebook, semp toshiba (a famosa fritadeira) deu problema na solda BGA, nem vale a pena consertar, e a semp toshiba afirma que o notebook não é dela e sim da toshiba, que eu tenho que procurar a Toshiba la no exterior e me deu o site do canadá.... kkkkk é o cúmulo (quanto a isso ainda vou ver o que faço).

Mas vai que eu faco o upgrade e por algum azar dá problema na BGA (que tem duas formas, ou manda um técnico ressoldar, ou vai na assistência e manda trocar a placa mãe, ou seja, inviável).

Opa xShark, mas então pagando 30 a 40 reais a assistência troca o processador e hd sem perder a garantia?

Mas se eventualmente der algum problema no futuro, (como esse povo é nó cego) aposto que eles irão falar que deu problema porque trocou o hardware original e por isso eles não vão cobrir o conserto e respeitar a garantia.

Postado

oi pessoal, to querendo comprar esse philco no extra, esperei muito tempo e agora vou conseguir efetuar a compra por 1.529,10, quero pagar a vista no boleto mas por causa do feriado vou me atrasar um pouco, gostaria de saber quanto tempo ate o vencimento fica valido o boleto caso eu compre ainda hoje :confused:

Postado
oi pessoal, to querendo comprar esse philco no extra, esperei muito tempo e agora vou conseguir efetuar a compra por 1.529,10, quero pagar a vista no boleto mas por causa do feriado vou me atrasar um pouco, gostaria de saber quanto tempo ate o vencimento fica valido o boleto caso eu compre ainda hoje :confused:
Postado

huauhauha valeu Mikael92 pelo link do desconto... acabei de comprar por 1529....

fiquei rachando o bico com tanto desconto, tava procurando note pra jogar HoN e já tava ciente que ia pagar mais de 2000 (por mais que o jogo seja leve to acostumado a jogar tudo no maximo no desk, nem ia rolar jogar com grafico ruim), ai encontrei esse no site da compra fácil por 2000 e me interessei... fui olhar foruns para ver o que falavam dele pelo fato de ser philco e os problemas relatados para mim não fazem diferença... procurei novamente e acabei achando no site do extra e ponto frio por 1699... já estava quase comprando quando vi seu link... ai que comprei mesmo!!!

Vou esperar receber ele e aí posto minha experiencia!

Esses fóruns (o do 15008 tb) foram essenciais para minha compra, valeu galera!!

Rodrigo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...