Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unrealtournament, Cs, Warcraft, Etc....

_RAZIEL_

Posts recomendados

Ola friends,

Bem, acredito que grande parte da galera curte e joga Games OnLine.

Vamos divulgar nossos gostos e "vícios", clans, sites, servidores frequentados... para assim aumentar ainda mais essa comunidade.

Eu faço parte de um clan chamado EGYPT, esse é um clan de UnrealTournament. É um clan ativo, ou seja, sempre presente nas arenas.

Servidor mais frequentado pelo clan: ut.terra.com.br:6666

Jogo UT a 2 anos, meu nick: [EGYPT]_Raziel

Tbem curto games como CS, mas não tenho um clan para esta modalidade de game, mas minha "paixão" mesmo é UT.

O site EGYPT ainda não esta pronto, mas em breve estará OK.

Nosso fórum esta R0X, quem quiser sabem mais e participar do nosso fórum: www.egyptut.tk

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to quase parando com UT... Por forças maiores que não posso controlar :P

-Só tem servidor brturbo e Terra. O brturbo é um lixo, muito lag e passa a maior parte do tempo vazio e o outro que tem mod fica 99% do tempo vazio. O do Terra só tem RA que não jogo e DM, que tem cheaters de vez em quando ou "Parem de jogar seus @#@#$%@!!! Ele é cheater!!!". E cansa, eles nunca colocam mapas novos, nunca! O Terra abandonou o servidor, é o que parece. Tinha um de CTF que tiraram, acho que dava muita reclamação, sei lá, joguei CTF no brturbo e odiei, só entra camper que não tá interessado na flag :P

Não sei quanto aos dois servidores de Tatical Ops, nunca baixei o TO e fico com um pé atrás porque não gosto de CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!