Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gamesurround Fortissimo Iii 7.1

aaarghhh

Posts recomendados

Pode ate ser que o fabricante tenha procedencia mas o perigo é você comprar e não ficar satisfeito já com a creative o resultao é 100% garantido agora se você quiser arriscar por conta propia e tiver dinheiro sobrando a historia é outra...mas mesmo asim eu não compraria.(É arriscado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca Hercules faz ótimos produtos. Porém só conheço suas placas de vídeo, em matéria de placas de som dessa marca estou por fora. Como o pessoal já falou mais uma graninha e você pega uma Creative Audigy que a galera já conhece e gosta. A única razão para comprar esta Hercules, e caso você tenha, ou va comprar, um conjunto de caixas 7.1. O que eu acho meio difícil né?! ;)

Link para o comentário

• Membro VIP

Olha, essa é uma placa excelente qualidade. Mas se o seu interesse são os jogos, uma Creative nessa faixa de preço irá te dar um resultado melhor.

Se você está interessado é pela qualidade sonora, escutar música, DVDs, etc, ela é uma boa opção.

Porém, eu li a avaliação de compradores dela na NewEgg e tem bastante gente com dificuldade pra instalar ela e deixar funcionando direito.

Como não tem uma, não posso dizer se é possível resolver os problemas ou não.

Já tive uma Live!, placa cheia de problemas e projeto mal feito, mas com uma dose de paciência era capaz de deixar funcionando perfeita (atualizando BIOS da motherboard, os drivers, etc).

Arrisque com ela ou então vai de Audigy.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!