Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa 5.1 para T240-M, XBOX e PC


Posts recomendados

então, estou querendo pegar 1 home de 5.1...ia comprar uma caixa de 2.1 mas como os preços estão perdo do home...acho q vou de home né?rsrs

Achei esses modelos

Home Theater 65w Rms Subwoofer 5.1 New Age Leadership

Home Theater 5.1 Force Line 105w Rms 8000w Pmpo

Home Theater 5.1 Vicini Vc985 Surround 50w Rms (Esse vem com 1 adaptador RCA x P2)

Mesma faixa de preço cerca de R$220 no maximo.

E tem esse:

Multilaser Home Theater Action 5100 Ultra Bass 105W RMS

R$295

A pergunta é posso ligar com cabo de audio no T240...q vai funcionar no xbox e pro pc vou precisar desse adaptador correto?....minha mobo é a ASUS M3A78-EM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehe pra começar literalmente NENHUM desses conjuntos 5.1 prestam. E não é por má intenção não! Não prestam mesmo. Esquece tudo isso aí.

FUJA de marcas como C3Tech, Leadership, Multilaser, Clone, Mtek, Goldship, Force Line, Maxprint etc...

Produtos de péssima qualidade.

Procure caixas da Edifier ou Logitech, dependendo até Creative. Mas essas não. Dê uma pesquisada na Logitech X-240 nessa faixa em 2.1... se quiser mais barata pega a X-100 da Edifier, pagará 100 e poucos reais.

Em 5.1, pode ser uma destas (uma das mais baratas decentes):

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1804/Subwoofer-51-M-3351-EDIFIER.aspx

Apesar de ter pouca potência pra um conjunto 5.1 e quiser gastar beeem pouco, pega uma desta pelo menos:

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1404/Subwoofer-51-canais-M1550-EDIFIER.aspx

Mas não compre essas que listou. Possui péssima construção. Não tem essa potência RMS que colocam nem próximo. Fora a distorção e sinal/ruído.

Sobre a conexão, pra ter 5.1, terá que ser ligado na placa mãe e não no monitor. 5.1 não é apenas 1 pluge. São geralmente (até onde conheço) 3. Essa saída do monitor seria talvez interessante pra um conjunto 2.1.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe pra começar literalmente NENHUM desses conjuntos 5.1 prestam. E não é por má intenção não! Não prestam mesmo. Esquece tudo isso aí.

FUJA de marcas como C3Tech, Leadership, Multilaser, Clone, Mtek, Goldship, Force Line, Maxprint etc...

Produtos de péssima qualidade.

Procure caixas da Edifier ou Logitech, dependendo até Creative. Mas essas não. Dê uma pesquisada na Logitech X-240 nessa faixa em 2.1... se quiser mais barata pega a X-100 da Edifier, pagará 100 e poucos reais.

Em 5.1, pode ser uma destas (uma das mais baratas decentes):

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1804/Subwoofer-51-M-3351-EDIFIER.aspx

Apesar de ter pouca potência pra um conjunto 5.1 e quiser gastar beeem pouco, pega uma desta pelo menos:

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1404/Subwoofer-51-canais-M1550-EDIFIER.aspx

Mas não compre essas que listou. Possui péssima construção. Não tem essa potência RMS que colocam nem próximo. Fora a distorção e sinal/ruído.

Sobre a conexão, pra ter 5.1, terá que ser ligado na placa mãe e não no monitor. 5.1 não é apenas 1 pluge. São geralmente (até onde conheço) 3. Essa saída do monitor seria talvez interessante pra um conjunto 2.1.

Abraços

Achei esse Edifier 3351...só q 40RMS...contra 100 do outro...sera q essa faz um barulho pelo menos?...porque ouço musica tb...Qto as conexões o T240 tem todo q é conexão...rsrs...Assim to perguntando porque quando for jogar no XBOX nao ter q ficar tirando fio entende?....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como disse, ele não tem 100W RMS, se isso tiver 100 W RMS, te juro que pulo aqui da sacada do meu prédio. Mas não passa nem perto disso... TE GARANTO.

Tenho uma X100 aqui... tem bem menos que 40W, e já dá um som legal, não digo que dá pra fazer uma festa... mas je dá um som alto.

Apenas como referência, se quiser ter uma noção da conexão, dê uma lida neste artigo do CDH:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1151

Creio que o teu monitor não terá issso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, ele não tem 100W RMS, se isso tiver 100 W RMS, te juro que pulo aqui da sacada do meu prédio. Mas não passa nem perto disso... TE GARANTO.

Tenho uma X100 aqui... tem bem menos que 40W, e já dá um som legal, não digo que dá pra fazer uma festa... mas je dá um som alto.

Apenas como referência, se quiser ter uma noção da conexão, dê uma lida neste artigo do CDH:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1151

Creio que o teu monitor não terá issso.

Amigo primeiramente obrigado pela ajuda...acho q entendi o que quer dizer...isso deve ser como as fontes genericas e as reais...Essas caixas de marcas mais respeitadas entregam o que prometem, quero um sonzinho pra jogo, (Xbox e PC)e que tenha uma forcinha quando for ouvir musicas um pouco mais alta e com grave, filmes etc...

então resumidamente falando é melhor gastar um pouco + e evitar dor de cabeça é isso?...Achei esse Logitech X540 / R$ 329,85,70 RMS só tem o defeito de nao ter controle (_(

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143298065-home-theatercaixa-de-som-logitech-x540-70w-rms-51-speakers-_JM

Creative inspire T6100 / R$250 70 RMS, Tb não tem controle

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140998111-caixas-de-som-com-subwoofer-creative-inspire-51-_JM

Caixa De Som 5.1 Edifier M3350 / R$399 Com controle :lol:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143478143-caixa-de-som-51-edifier-m3350-qualidade-e-melhore-preco-_JM

Home Theater Philip 5.1 Hts 3181/ 300 W Rms/ R$399...Parece que vem sem controle e vem com DVD...inutil sei la...:unsure:

Home Theater Magnavox Mrd100 (phillips) R$ 229,99

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142761773-home-theater-magnavox-mrd100-phillips-_JM

Caixas de Som 5.1 Edifier M3351/ R$ 285,00...Bem bonita essa caxinha e com controle...:rolleyes:

http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=5723

Logitech Modelo X-530 - R$299/ tb nao tem controle

Painel do T240-M t240m.jpg

lateralt240mlateral.jpg

Agora da minha MOBO M3A78-EM

asush.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com tudo que o renf e principalmente sobre a parte da potência, aquelas marcas lixo são totalmente mentira.

É incrível a diferença de uma caixa boa com 15W e uma caixa vagabunda com "100W" - a boa deixa a ruim no chinelo.

Das caixas citadas, eu provavelmente iria com a Edifier M3351 por estar com ótimo preço. R$300 por um conjunto desse nível vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rsrsrsrs você está comparando produtos diferentes... você quer caixas amplificadas 5.1 ou um home theater 5.1??? Esses Philips são HT, os outros caixas...

Home Theater também não tem as especificações das melhores de potência...

Essas caixas que listou são boas... Vai comprar usadas??? Tem preço aí muito milagroso, tipo essa X-540... repare em outras lojas pra comparar... eu pelo menos iria desconfiar.

Pesquise preços delas onde realmente quer comprar e poste aqui que daí podemos dar a opinião de qual seria o melhor custoxbenefício. Estes preços estão muito fora... se fosse por realmente esse preço, a X-540 seria o melhor negócio. Ou nos diga quanto quer gastar no máximo, que assim podemos opinar e te passar o link da loja virtual.

Quanto a conexão dos 2 ao mesmo tempo preciso pensar um pouco... meio complicado esse caso pra caixas... talvez será melhor neste caso o home theater dependendo do modelo, mas vou pensar um pouco, é que estou meio apressado agora. Deixa eu só tirar uma dúvida... sua placa de vídeo não tem saída HDMI certo? Vi ali que na onboard tem, mas se você tem a 9600 nesse PC você não usa essa onboard.

ah.. e a X-540 tem controle... mas é com fio rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs você está comparando produtos diferentes... você quer caixas amplificadas 5.1 ou um home theater 5.1??? Esses Philips são HT, os outros caixas...

Home Theater também não tem as especificações das melhores de potência...

Essas caixas que listou são boas... Vai comprar usadas??? Tem preço aí muito milagroso, tipo essa X-540... repare em outras lojas pra comparar... eu pelo menos iria desconfiar.

Pesquise preços delas onde realmente quer comprar e poste aqui que daí podemos dar a opinião de qual seria o melhor custoxbenefício. Estes preços estão muito fora... se fosse por realmente esse preço, a X-540 seria o melhor negócio. Ou nos diga quanto quer gastar no máximo, que assim podemos opinar e te passar o link da loja virtual.

Quanto a conexão dos 2 ao mesmo tempo preciso pensar um pouco... meio complicado esse caso pra caixas... talvez será melhor neste caso o home theater dependendo do modelo, mas vou pensar um pouco, é que estou meio apressado agora. Deixa eu só tirar uma dúvida... sua placa de vídeo não tem saída HDMI certo? Vi ali que na onboard tem, mas se você tem a 9600 nesse PC você não usa essa onboard.

ah.. e a X-540 tem controle... mas é com fio rsrsrsrs

Vamos por partes... eu queria gastar no maximo 300 reais + aumentei pra no maximo 400, o valor desse X-540 é do ML mesmo a loja tem 6680 e 96% de qualificações positivas, não uso a VGA ONBOARD e sim a 9600....Na verdade eu estou tendencioso a pegar o Edifier M3350 é 5 wats a + do M3351 a minha preocupação era do M3350 não ter as mesmas conexões do 3351 mas ao que parece não...na foto...é igual ao 3551

edifier3350.jpg

Meu quarto é grande mas não é tããão grande assim...E pelo q eu li num review tem um sonzinho consideravel alem de ter controle(http://acentocircunflexo.wordpress.com/2010/04/10/review-edifier-m3350-5-1)...o logitech com controle manual é froids..:( fiz um esqueminha com o X-540 x540home.jpg e o M3551 edifier3351home.jpg Seria + ou - esse esquema? No caso com o 3350...uns cabos colocaria no PC...e os outros no T240M... como uso cabo HDMI do xbox no T240 ele aproveitaria o som do LCD...e as demais ficariam no PC...me corrija se estiver errado...Lembrando q eu sou um completo jumento em regular essas coisas, o som do meu carro ja tem todo certinho, ROCK, JAZZ,POP...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei agora:

a M3A78-Em tem um som baixo comparado com a maioria das placas com som onboard.

Lembro que uma vez liguei um subwoofer na saída dedicada à ele e foi meio triste pois ficava muito baixo.

Consegui um resultado satisfatório ligando ele (o sub) na saída normal (verde) e passando por um crossover para aumentar o ganho nos graves e tirar o som das frequências acima de 250hz.

O que eu quero dizer é que um som 5.1 na m3a78-em pode parecer ruim quando na verdade não é.

Você realmente vai utilizar o 5.1 como deve ser usado?

- 2 caixas atras de você

- uma na esquerda, outra no centro e outra na direito (todas na sua frente)

- Sub onde achar melhor.

Se não, um som 2.1 é mais indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei agora:

a M3A78-Em tem um som baixo comparado com a maioria das placas com som onboard.

Lembro que uma vez liguei um subwoofer na saída dedicada à ele e foi meio triste pois ficava muito baixo.

Consegui um resultado satisfatório ligando ele (o sub) na saída normal (verde) e passando por um crossover para aumentar o ganho nos graves e tirar o som das frequências acima de 250hz.

O que eu quero dizer é que um som 5.1 na m3a78-em pode parecer ruim quando na verdade não é.

Você realmente vai utilizar o 5.1 como deve ser usado?

- 2 caixas atras de você

- uma na esquerda, outra no centro e outra na direito (todas na sua frente)

- Sub onde achar melhor.

Se não, um som 2.1 é mais indicado.

Amigo nao faço a minina ideia do que seja croosover, quero sim conectar todo na MOBO e a outra parte no LCD (vide fotos acima)qto a colocar na frente acredito que sim...vou colocar na minha mesa...Agora com essa declaração você me deixou desanimado...:(...pensei que ia prestar na minha mobo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que suas ligações não estão corretas.

Tenho quase certeza que todos aqueles conectores RCA (os cinco iguais e maiores) são audio OUT, ou seja, essa saída manda o som para as caixa frontais/traseiras e somente isso.

Já as P2 são audio IN - o som ENTRA por ali e vai para a linha OUT (caixas).

Se você quiser utilizar as caixas em uma tv ou xbox ou qualquer outra coisa, terá que tirar de trás do PC e ligar no tal equipamento.

Sobre o crossover, eu quis dizer equalizador. Os dois fazem coisas parecidas mas são equipamentos diferentes.

Imagem de um equalizador:

OGE_1520_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, a loja você que sabe.

Sua ligações estão erradas. Na foto 2, os conectores de baixo na caixa, são para os satélites (outras caixas).

Essa entrada auxiliar (a mais alta na foto) na Edifier vai salvar a pátria rsrsrsrs.

Não conheço o XBOX, mas tenho a impressão que ele deve ter mais conexão de vídeo que isso só da foto. Sei lá... acho que depende também do modelo.

Por partes,

Seu monitor só tem saída digital de áudio (não tem como usar nesse caso) e para o fone (pelo menos no manual dele). Tem mais alguma?

Simples... conecte a placa de som direto nas caixas. Assim, o PC já está pronto.

Conecte o XBOX no monitor (parece que a conexão é vídeo composto da foto, se for, vai precisar de um adaptador s-vídeo->vídeo componente (no monitor é esta entrada) ou um adaptador vídeo composto->vídeo componente (não sei se existe). Dê uma olhada no manual do XBOX pra ter certeza qual saída de vídeo você tem.

Agora conecta as duas saídas (L e R) de áudio do XBOX nas duas entradas do monitor.

Compre um cabo P2 (aquele plug de fone de ouvido nas duas pontas) e conecte a saída de fone do monitor nesta entrada auxiliar da caixa da Edifier.

Resultado:

Som 5.1 no PC e Stereo no XBOX.

Detalhe:

Vídeo composto - 1 pluges RCA

Vídeo componente - 3 pluges RCA

É que gera dúvidas geralmente os nomes parecidos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que suas ligações não estão corretas.

Tenho quase certeza que todos aqueles conectores RCA (os cinco iguais e maiores) são audio OUT, ou seja, essa saída manda o som para as caixa frontais/traseiras e somente isso.

Já as P2 são audio IN - o som ENTRA por ali e vai para a linha OUT (caixas).

Se você quiser utilizar as caixas em uma tv ou xbox ou qualquer outra coisa, terá que tirar de trás do PC e ligar no tal equipamento.

Sobre o crossover, eu quis dizer equalizador. Os dois fazem coisas parecidas mas são equipamentos diferentes.

Imagem de um equalizador:

OGE_1520_1.jpg

Vamos por partes...se conectar o Edifier nessa mobo ficara realmente uma jaca? Teria que comprar uma placa de som off...?Qto a usar o home no T240M nesses caso eu teria que conectar ou só no PC...ou somente no LCD, ja que o Xbox usa o som do T240....teria alguma alternativa?Sei lá um adaptador que tornaria isso possivel pra nao ficar tira e bota o tempo todo?...Tanto 1 qto o outro tem como aproveitar os 5.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a loja você que sabe.

Sua ligações estão erradas. Na foto 2, os conectores de baixo na caixa, são para os satélites (outras caixas).

Essa entrada auxiliar (a mais alta na foto) na Edifier vai salvar a pátria rsrsrsrs.

Não conheço o XBOX, mas tenho a impressão que ele deve ter mais conexão de vídeo que isso só da foto. Sei lá... acho que depende também do modelo.

Por partes,

Seu monitor só tem saída digital de áudio (não tem como usar nesse caso) e para o fone (pelo menos no manual dele). Tem mais alguma?

Simples... conecte a placa de som direto nas caixas. Assim, o PC já está pronto.

Conecte o XBOX no monitor (parece que a conexão é vídeo composto da foto, se for, vai precisar de um adaptador s-vídeo->vídeo componente (no monitor é esta entrada) ou um adaptador vídeo composto->vídeo componente (não sei se existe). Dê uma olhada no manual do XBOX pra ter certeza qual saída de vídeo você tem.

Agora conecta as duas saídas (L e R) de áudio do XBOX nas duas entradas do monitor.

Compre um cabo P2 (aquele plug de fone de ouvido nas duas pontas) e conecte a saída de fone do monitor nesta entrada auxiliar da caixa da Edifier.

Resultado:

Som 5.1 no PC e Stereo no XBOX.

Detalhe:

Vídeo composto - 1 pluges RCA

Vídeo componente - 3 pluges RCA

É que gera dúvidas geralmente os nomes parecidos.

Abraços

Bem o Xbox ta conectado com 1 Cabo HDMI, portanto as demais conexões estão "livres", o cabo video componente dele eu aposentei depois q comprei o HDMI, então agora é ver como usa esse esquema seu...vou ter que esperar chegar e colocar fotos então...Qto as conexões são essas das fotos...na lateral e atras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais fácil ainda... em vez de todas essas conexões aí do XBOX... se ele mandar áudio, apenas liga o HDMI e está pronta a ligação XBOX. O resto continua o mesmo.

Só lembre-se que vai precisar dessa entrada auxiliar na caixa. Na X-540 não vi... não sei se tem.

E que todas essas conexões por RCA no monitor são entradas, não tem como utilizá-las como saídas.

Disse sobre o Home Theater porque dependendo do modelo, você poderia ligar o PC e o XBOX nele além da caixa... assim poderia "gerenciar" qual ligar. Mas acho que não vale a pena.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil ainda... em vez de todas essas conexões aí do XBOX... se ele mandar áudio, apenas liga o HDMI e está pronta a ligação XBOX. O resto continua o mesmo.

Só lembre-se que vai precisar dessa entrada auxiliar na caixa. Na X-540 não vi... não sei se tem.

E que todas essas conexões por RCA no monitor são entradas, não tem como utilizá-las como saídas.

Disse sobre o Home Theater porque dependendo do modelo, você poderia ligar o PC e o XBOX nele além da caixa... assim poderia "gerenciar" qual ligar. Mas acho que não vale a pena.

Abraços

Bem qual daqueles modelos poderia fazer isso?...Por enquanto to com o da Edifier de 45RMS....o xbox ja usa o som do monitor, antes usava o videocomponente como ja havia dito......a minha duvida era se tinha como usar as caixas em 5.1 em ambos...por enquanto to meio boiando me desculpe...qquer coisa quando chegar na pratica talvez fique melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi dessa bagunça toda, você quer usar o X-Box com som 5.1 e o PC com som 5.1 sem precisar ficar trocando os fios toda hora, é isso?

Se a resposta for positiva, não tem como fazer isso, pelo menos não com esses modelos da Logitech.

Esse modelo X-530 ou X-540 da Logitech vem pronto pra você ligar no PC, mas também vai com um adaptador pra você ligar na TV, ou seja, você pode ligar no seu LCD e jogar Xbox ou assistir um DvD. Você pode ver o adaptador nesse link >> http://www.logitech.com/lang/images/0/6776.jpg

Eu tenho um X-530 e é irado pra jogar jogos e assistir filmes. Pode comprar que não vai se arrepender.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi dessa bagunça toda, você quer usar o X-Box com som 5.1 e o PC com som 5.1 sem precisar ficar trocando os fios toda hora, é isso?

Se a resposta for positiva, não tem como fazer isso, pelo menos não com esses modelos da Logitech.

Esse modelo X-530 ou X-540 da Logitech vem pronto pra você ligar no PC, mas também vai com um adaptador pra você ligar na TV, ou seja, você pode ligar no seu LCD e jogar Xbox ou assistir um DvD. Você pode ver o adaptador nesse link >> http://www.logitech.com/lang/images/0/6776.jpg

Eu tenho um X-530 e é irado pra jogar jogos e assistir filmes. Pode comprar que não vai se arrepender.

Falou

Bem no caso vou ter que comprar esse adaptador a parte pois eu comprei o Edifier M3350 só estou esperando chegar...rs :D Vamos ver se o bixim é bom ne? E como se chama esse adaptador sera que vem no Edifier ou vou ter que comprar no Mercado livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não será util pra você este adaptador Leo, ele é para o caso em que queira utilizar o kit na TV, mas para isso você tem que desconetar do PC... repare que nas 3 entradas da caixa... são as mesmas que a da entrada no PC.

Tenho um notícia... acabei comprando uma M3350 hoje também... não aguentei o preço que a Waz fez nela... R$299 reais. Quanto você pagou na sua? Vai vir com nota?

Assim fica mais fácil te ajudar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será util pra você este adaptador Leo, ele é para o caso em que queira utilizar o kit na TV, mas para isso você tem que desconetar do PC... repare que nas 3 entradas da caixa... são as mesmas que a da entrada no PC.

Tenho um notícia... acabei comprando uma M3350 hoje também... não aguentei o preço que a Waz fez nela... R$299 reais. Quanto você pagou na sua? Vai vir com nota?

Assim fica mais fácil te ajudar...

Abraços

Amigo somos 2...paguei R$299, a minha nao chegou ate hj...fui no correio e o rapaz disse que esta tendo problema na entrega, quanto a vir com nota..vem com nota sim, ja comprei na Waz antes...uma loja realmente idonea, eu ainda estou com aquele mesmo problema de antes...como vou fazer pra utilizar em ambos...mas isso a gente vai tentar quando chegar né?...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim sim... já comprei lá algumas vezes...

Me surpreendi com o preço. Sinceramente. A Waz tem um dos melhores atendimentos das lojas virtuais e uma boa variedade. Mas geralmente as coisas lá são mais salgadas.

"Descobri" o preço com um usuário postando no tópico fixo de bons preços e não me aguentei... rsrsrs Em outros lugares está 400 e pouco pelo menos... quando não quinhentos e pouco.

Pagou por sedex? Sai salgado, mas não tenho paciência pra PAC rsrs. E ainda que a WAZ utiliza e-sedex.... no sedex normal sai um absurdo o frete.

Isso mesmo, a gente tenta quando chegar... Espero que chegue até sábado... apesar que alguma coisa estranha aconteceu, o site de tarde não abria e como pago com cartão, todas as vezes eles mandavam logo em seguida a confirmação do pagamento e já enviavam no mesmo dia... desta vez nem confirmaram ainda. Acho que estão com problemas.Comprei no horário de almoço. Tomara que até sábado!

O teu está vindo por PAC?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim... já comprei lá algumas vezes...

Me surpreendi com o preço. Sinceramente. A Waz tem um dos melhores atendimentos das lojas virtuais e uma boa variedade. Mas geralmente as coisas lá são mais salgadas.

"Descobri" o preço com um usuário postando no tópico fixo de bons preços e não me aguentei... rsrsrs Em outros lugares está 400 e pouco pelo menos... quando não quinhentos e pouco.

Pagou por sedex? Sai salgado, mas não tenho paciência pra PAC rsrs. E ainda que a WAZ utiliza e-sedex.... no sedex normal sai um absurdo o frete.

Isso mesmo, a gente tenta quando chegar... Espero que chegue até sábado... apesar que alguma coisa estranha aconteceu, o site de tarde não abria e como pago com cartão, todas as vezes eles mandavam logo em seguida a confirmação do pagamento e já enviavam no mesmo dia... desta vez nem confirmaram ainda. Acho que estão com problemas.Comprei no horário de almoço. Tomara que até sábado!

O teu está vindo por PAC?

Abraços

Sim esta vindo via PAC..e o site realmente esta com problemas...liguei pra eles hj um rapaz chamado Alexandre disse que o servidor deles esta com problemas mas ja estão resolvendo...inclusive a parte de acompanhar pedido estava indisponivel...agora qto ao KIT Edifier, nao sei li bons relatos sobre ele acho que deve ter sido um bom investimento...só fiquei meio desanimado com o comentario do colega falando que na minha mobo fica com o som baixo...mas isso vamos ver na pratica quando chegar...vou ate procurar algum drive atualizado da mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leo, o meu chegou. Antes de ontem. Muiiito bom. Com caixas de qualidade você vê a diferença das fontes (MP3, vídeos etc)... fica mais visível. Outra coisa é a ajuste de áudio via software, dependendo do configuração dá diferenças muito perceptíveis.... esses tweeters são show. Quanto a potência não se preocupe... eu testei uma vez só no máximo... rapidão... e um vizinho já veio aqui reclamar.... é muito alto mesmo... dificilmente vai usar. Outra boa notícia, é que ele já vem com cabo RCA->P2, assim você coloca direto teu XBOX na caixa na entrada auxiliar e o PC pelas entradas 5.1. O que gostaria de testar pra ter certeza, é como muda a alternância entre a entrada AUX e a 5.1... ou se você jogar áudio nas 2 de uma vez ele reproduz tudo. Mas não tenho nada aqui pra ligar nessa entrada auxiliar.

PS: Encarnei com a parada e comprei um X-Fi Xtreme Gamer usada pelo Mercado Livre... vamos ver a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...