Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via satelite star one


MKTZEN

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por MKTZEN@17 Nov. 2002,10:25

E ai Galera..... To querendo Instalar internet via satelite aqui...(Interior é ###### nem o malfalado Speed Tem aqui) e gostaria de saber se alguem aqui do forum usa, se compensa instalar ou é bucha....

Para algumas cidades, como a minha, a única alternativa de comunicação em banda larga é esta, via satélite, star one.

É a que eu estou usando há um ano. Apesar de ser bem mais cara que as outras alternativas, estou bastante satisfeito com ela. Fora o preço, nada a reclamar.

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MKTZEN@17 Nov. 2002,10:25

E ai Galera..... To querendo Instalar internet via satelite aqui...(Interior é ###### nem o malfalado Speed Tem aqui) e gostaria de saber se alguem aqui do forum usa, se compensa instalar ou é bucha....

a conexão starone q eu ví, não gostei muito.................

e o preço, muuuito caro, comparado ao ADSL. mas se é sua única alternativa e você pode pagar............ minha dica é q você pesquise um pouco mais. a conexão q eu testei estava em rede com 12 pc, talvez com 1 pc a conexão seja melhor.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

eu conheço o serviço

ele é muito bom , mas se for usado somente uma máquina

o custo dele é o seguinte

instalação: R$ 1.199,00

mensalidade star one : R$ 199,00

assinatura terra(mais barata) R$ 48,00

por mês você tem que pagar R$ 199+48=247,00

para quem tem grana, é só conferir....

até ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...