Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"A conexão foi reconfigurada"


Posts recomendados

Olá pessoa!

Bom, está constantemente ocorrendo aqui um erro na conexão, software ou hardware... Pois não tenho certeza da origem da causa. É um erro que ocorre sempre durante os downloads, alterando as configurações da conexão. Exibindo a seguinte mensagem – (Mais ou menos assim): O Windows não pode prosseguir com o download, a conexão foi “reconfigurada”. Encerrando instantaneamente o download.

Alguém aqui do clube tem conhecimento deste problema, da causa e da solução?

- Desde já Agradeço.

Nota: Seria algo relacionado a bateria da Bios? Pois ela esgotou e ainda não tive tempo de comprar uma nova.

Nota 2: Já tentei algumas dicas que encontrei em tópicos anteriores relativos a este, embora, algumas delas sejam confusas. "Incluindo a do cara que o problema se resolveu sozinho." :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o provedor é um sistema a rádio aqui da cidade; e que tem um bom sistema de transmissão. Nunca deu pra reclamar a respeito disso. Além do mais, informando-me aqui com outros amigos que também usam este mesmo provedor que eu; este erro só está ocorrendo comigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que somente durante o download mesmo; pois no mesmo instante em que ocorre este erro abre um balão na barra de tarefas informando sobre a situação da conexão (Conectado, etc e tal...).

E a mensagem que aparece durante o erro é: "O internet explorer não pode baixar (arquivo tal); A conexão com o servidor foi reconfigurada".

Eu costumo atualizar rotineiramente meus Drivers...

Quanto ao gerenciador, bem, não vejo uma necessidade em relação a este; na verdade nunca usei até por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...