Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor/TV- Vale a pena?

junil

Posts recomendados

Alguem sabe se o Monitor TV LCD T240M ZF da Samsung realmente é full HD, e se vale a pena a compra, visto que estou precisando comprar um monitor e também uma tv, e encontrei esse modelo em oferta na internet . Assim comparia só um aparelho ( que apesar de não muito grande quebraria o maior galho), porém só queria um full HD. Por favor, quem souber me ajude>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a 26Lu50fr é a melhor opção pra quem quer tv/monitor, você vai pagar uns 200 reais a mais q esse modelo q você citou mas vai ter uma tv full hd e com painel ips q faz diferença na qualidade de imagem.

Ótima dica também! Normalmente o custoxbeneficio da Lg é mt bom, então compensa pagar um pouco a mais que vai ter qualidade muito superior!

Link para o comentário

Cara a 26Lu50fr é a melhor opção pra quem quer tv/monitor, você vai pagar uns 200 reais a mais q esse modelo q você citou mas vai ter uma tv full hd e com painel ips q faz diferença na qualidade de imagem.

Concordo se for comprar monitor TV vai com este modelo, além do bom painel LCD não tem o tamanho ideal para um monitor é Full HD que é bom para filmes e jogos também ai entra o custo beneficio.

Link para o comentário

Concordo se for comprar monitor TV vai com este modelo, além do bom painel LCD não tem o tamanho ideal para um monitor é Full HD que é bom para filmes e jogos também ai entra o custo beneficio.

Isso mesmo amigo, pra filmes é ótimo e jogo também. O custo/benefício ta bom, da uma olhada naquela que citei, se não gostar vai nessa que tambem é ótima!

Link para o comentário

Manoo minha opinião sobre esse monitor citado é que é ruim, tenho um amigo que comprou e fera é muito caro pra qualidade que ele oferece. Tipo, ele não é ruim mais o custo/benefício é!

Não entendi muito bem o que você disse, mas não acho ruim o monitor não. É claro que não é melhor e se quiser maior qualidade é melhor comprar uma tv de 32".

Link para o comentário

Eu encontrei esse modelo por R$ 799,00. O preço está bom?

Sim esta com um bom preço, mais a qualidade não é tão boa o painel LCD que é 90% da TV não é bom, se não me engano ele é TN , e isso não é bom tem uma mais avançados com melhor qualidade, porque se não você vai encontrar reflexo na imagem... ou ate para jogos não vai ser tão bom.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!